CONVERSAÇÃO EGÓICA

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

Exercício de Meditação:

 

1ª parte:

• De pé, de frente para a sua [personalidade-]alma, diga de forma audível: Aceito a responsabilidade do Discipulado que minha [personalidade-]alma me impôs.

• Faça uma pausa de um minuto, tentando entender o significado completo desta empresa.

• De pé, novamente de frente para a sua [personalidade-]alma, diga de forma audível: Aceito, com alegria, confiança e sentimento de camaradagem, a minha parcela de responsabilidade para o sucesso do trabalho espiritual que se realiza no mundo.

• Volte novamente a fazer um pequena pausa, tentando compreender as verdadeiras implicações deste compromisso.

2ª parte:

• Sente-se ereto, mas, relaxado. Em etapas sucessivas, usando a imaginação, vá se abstraindo internamente da sua consciência. Portanto: 1º) abstraia-se do cérebro físico, depois de definidamente concentrar sua consciência ali, e, então, penetre no Plano Astral; 2º) abstraia-se do Corpo Astral e penetre no Corpo Mental, se reconhecendo como uma personalidade integrada; e 3º) abstraia-se do ego, e se unifique com a sua [personalidade-]alma.

• Ao realizar este trabalho, tente ver o Fio de Luz Dourada que liga e unifica os três aspectos de si mesmo. Firmemente, mantenha sua consciência focada na cabeça e no Centro Ajna, entre as sobrancelhas. Este Fio de Luz Dourada é duplo e vem do Coração, como dois cabos dourados entrelaçados, que conecta você, o ego, com a sua [personalidade-]alma.

• Havendo realizado o alinhamento e a abstração, relacionando, assim, os três aspectos do seu ego, tranqüilamente, comprove e verifique três fatos: 1º) que você está em frente a sua própria [personalidade-]alma e diante do Anjo da Presença; 2º) que esse Ser Angelical é essencialmente a Realidade, manifestando-se através dos três aspectos; e 3º) que, portanto, não existe separação.

• Então, diga com ênfase e compreensão: Havendo penetrado no mundo do pequeno eu manifestado, com uma fração do meu Eu Superior, permaneço maior, mais amplo e mais inclusivo, e, portanto, exerço influência em minha vida diária. Medite sobre isto por cinco minutos.

• Ao que antecede, agregue a seguinte declaração: Eu – o Eu que se manifesta pelo Poder Mágico da minha Natureza – redimo, reabsorvo e revitalizo esta fração que habita em minha forma.

• Entoe o Mantra OM três vezes: 1º) mentalmente, exalando a Radiação do OM ao Plano Mental; 2º) como um sussurro, exalando o Poder do OM como dissolvente da Luz do Plano Astral; e 3º) audivelmente, exalando a Illuminação do OM ao Plano Físico.

 

 

 

 

• Isto é seguido por um período no qual você deve ouvir o que, esotericamente, é chamado de Conversação Egóica.

 

In: O Discipulado na Nova Eratema recebido telepaticamente por Alice Ann Bailey do Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul.

 

 

 

 

 

Negra Noite, Noite Negra

 

 

 

 

  Foram muitos e aviltosos erros;

foram muitos e aflitivos emperros.

 

  Encarnações (quase) inúteis,

presunções e quereres fúteis.

Dolentes e tristes esquerdas,

privações, dolores e perdas.

 

  Magias retrogressivas,

malevolências compulsivas,

servilidade ao grão-tinhoso,

modo de vida abominoso.

 

  Choros, lamentos, solidões...

Masmorras, miragens, ilusões...

Pagodices, sacanagens, folias...

Egoísmos, avarícias, dissimetrias...

 

  Divisão ao invés de unidade...

Desvio ao invés de normalidade...

Malícia ao invés de candideza...

Deformidade ao invés de beleza...

 

 

 

 

  Negra Noite, Noite Negra,

sem compostura, sem regra,

falsificação de mim mesmo,

sem fundamentação, a esmo.

 

  Mas, isto chegou ao fim,

quando, definidamente, enfim,

eu ouvi a mais linda Canção:

 

  Assim, foi o fim do abnormal,

e, em mim, da soberania do mal.

Redimi, revitalizei e transmutei

 

 

 

 

 

 

 

 

Mantra de fundo:

OM MANI PADME HUM

Fonte:

http://www.eusouluz.com.br/downloads/mantras/

 

Páginas da Internet consultadas:

https://www.vectorstock.com/

https://motaen.com/wallpapers/source/id/24434

http://www.undertheradarmag.com/

http://globe-views.com/dreams/heart.html

https://giphy.com/

http://www.amorepazsemfronteiras.com/

http://tamiltunes.com/chanting-om-vinayagar-murugan.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.