CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

 

 

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

Quando a Consciência da Unidade for plenamente percebida e inteiramente compreendida, as atuais estruturas mundiais nos campos religioso, econômico e político serão destruídas. [E coisas como, por exemplo, os conciliábulos, as conspiratas, as traições, os golpes políticos, o sentado-eu-digo-uma-coisa-mas-em-pé-eu-digo-outra, as ditaduras, as diversas formas de corrupção, os peculatos, os panamás, os afastamentos dos padrões dos bons costumes, o vote-em-mim-e-ganhe-uma-dentadura-novinha-em-folha, as versicolores apropriações indébitas de fundos e de valores, especialmente na administração do patrimônio público, o toma-lá-dá-cá, o deixapralá, o eu-só-quero-me-arrumar, as classificações de crédito(-risco) e os impeachments e os establishments serão coisas do passado. Eu gostaria muito de ver tudo isto acontecer, mas, como estou com quase setentinha, meio careca e já quasinho dobrando o Cabo da Boa Esperança, sei que não verei. Bem, acho que verei, sim, só que lá do outro lado, quem sabe do céu! Seja como for, temos que trabalhar muito, para que todas estas bostas fedorentérrimas possam (via-a-)ser implodidas.]

 

 

Classificação de crédito dos países pela Standard & Poor's (S&P)

 

 

In: Os Raios e as Iniciações, tema transmitido telepaticamente pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna – à Alice Ann Bailey, que o publicou.

 

 

 

 

 

Consciência da Unidade

 

 

 

 

uando, universalmente,

houver Consciência da Unidade,

os prejulgamentos se dissiparão

e os medos das mortes sumirão.

A Chave está em nosso Coração!

 

 

 

 

uando, universalmente,

houver Consciência da Unidade,

as cruéis especulações acabarão,

os acerbos nacionalismos findarão

e os supositórios ratings inexistirão.

A Chave está em nosso Coração!

 

 

 

 

uando, universalmente,

houver Consciência da Unidade,

os Partidos políticos se apagarão,

os establishments se extenuarão

e os impeachments terminarão.

A Chave está em nosso Coração!

 

 

 

 

uando, universalmente,

houver Consciência da Unidade,

uma Nova Razão nos conduzirá,

um Novo Dia nos desaferrolhará

e um Novo Tempo nos Illuminará.

A Chave está em nosso Coração!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma observaçãozinha:

Ainda que, provavelmente – mas, pode ser que não! – a Consciência da Unidade, de forma plena e efetiva, só se concretize espiritualmente na 7ª Raça-raiz (atualmente estamos na 5ª Raça-raiz), o trabalho (individual e coletivo) precisa se intensificar agora, já, para que mais desgarrados e perdidos não fiquem pelo caminho. E, já são muitos os que choram! Por isto, a Labuta Místico-esotérica obstinada e infatigável do nosso muito querido Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul. E quem pensa que a 7ª Raça-raiz demorará muito para chegar não esqueça de que esta tardança demora só um microssegundo cósmico. O que é o tempo no Tempo que não é tempo? Quem se lembra do tempo em que viveu na Atlântida? E na Lemúria? E antes? E antes do antes? O fato é que, de repente, já estaremos na 7ª Raça-raiz. Aí, quem dormiu, se ferrou! Enquanto isso... Bem, enquanto isso, entre outras coisinhas, vamos fabricando establishments, dégagements, retrenchments e impeachments!

 

 

 

 

Música de fundo:

Who Wants To Be a Millionaire? (High Society)
Compositor: Cole Porter
Interpretação: Frank Sinatra & Celeste Holm

Fonte:

http://redmp3.su/9422429/frank-sinatra-celeste-holm
-who-wants-to-be-a-millionaire-high-society.html

 

Páginas da Internet consultadas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Classifica%C
3%A7%C3%A3o_de_cr%C3%A9dito

http://www.dreamstime.com/stock-illustration

http://www.heremytattoo.com/tattoos/gothic-
letters-tattoos/2566-gothic-letter-q-tattoo.html

http://www.universal-link-up.com/thesearechannelings.htm

http://publicdomainvectors.org/pt/vetorial-gratis/
Casa-ou-%C3%ADcone-vector-em-casa/8534.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.