Uma colaboração de

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

O exercício místico que será apresentado a seguir está inserido na obra Orações Rosacruzes, 2ª edição, Editora Artesão, p. 82, de autoria do Místico Rosacruz S+B Illuminatus Frater Vicente Velado.

Pelo fato de que nem todos aqueles que eventualmente irão ler este texto são místicos ou esoteristas, e também pelo motivo de que não serão todos que poderão ter acesso à obra mística supracitada, expliquei um pouco mais detalhadamente os passos para a construção mágico-místico-esotérica do triplo círculo protetor, e preparei uma animação em flash para facilitar a compreensão do processo, o que, reconheço, talvez não fosse necessário.

Em virtude da acelerada violência (visível e subterrânea) a que todos estamos sujeitos e assistindo neste Terceiro Milênio, e mesmo independentemente desse fato, acredito ser aconselhável realizar este experimento todas as vezes em que se sair de casa ou quando for conveniente. Não que os círculos protetores se dissolvam de um dia para o outro depois de projetados e construídos psiquicamente. Não, isso normalmente não acontece. Ainda que não seja uma regra absoluta, exercido o poder da vontade, a coisa criada, geralmente, só poderá ser dissolvida pelo seu criador. Por outro lado, a cada vez que o exercício é repetido, mais concentrados, mais densos e mais poderosos os círculos protetores se tornam, no sentido de proteger o estudante que os projetou e os construiu.

Preliminarmente, observe cuidadosamente a animação abaixo para compreender exata e adequadamente a explicação que se seguirá, isto é: como proceder corretamente para se construir psiquicamente um triplo círculo protetor — que, na verdade, tanto pode ser criado para proteger o seu criador, quanto para proteger uma outra pessoa, ou o que quer que seja. Lembro, por exemplo, que cada um de nós pode auxiliar a limpar a aura da Terra! Por último, perceba na animação apresentada logo a seguir, que não há propriamente uma superposição inversa dos círculos construídos, mas, por assim dizer, um certo tipo ou uma espécie de fusão, na qual os três círculos acabam se tornando um só círculo – com uma tríplice função – no qual o poder protetivo aumenta de fora para dentro, ou seja, do círculo negro (passando pelo círculo dourado) para o círculo violeta. O triplo círculo protetor é semelhante à nossa aura, que, apesar de possuir e se manifestar em diversos níveis freqüenciais, é uma unidade áurica.

 

 

 

 

 

A CONSTRUÇÃO PSÍQUICA
DOS
TRÊS CÍRCULOS PROTETORES
(Frater Vicente Velado)

 

A melhor forma para se construir o Triplo Círculo Protetor é de pé voltado para o Leste.

 

*

 

1º Passo: Visualizar e construir mentalmente um círculo negro no centro do qual o estudante se posiciona mentalmente.

Pausadamente dizer:


COM ESTE CÍRCULO MÁGICO EU ME PROTEJO CONTRA AS VIBRAÇÕES MALIGNAS DO MUNDO EXTERIOR, EM NOME DE RA, DE HORUS E DE ÍSIS.

 

*   *

 

2º Passo: Visualizar e construir mentalmente um segundo círculo dourado no interior do círculo negro e dentro dos quais o estudante já está posicionado mentalmente.

Pausadamente dizer:


COM ESTE CÍRCULO MÍSTICO EU ME RECOLHO À MINHA PRIVACIDADE INTERIOR, EM NOME DO MESTRE AKHENATON, DO MESTRE ALDEN E DO MESTRE AUM RAH.

 

*   *   *

3º Passo: Visualizar e construir mentalmente um terceiro círculo violeta no interior do círculo negro. O estudante agora está mentalmente posicionado no interior de três círculos protetores poderosíssimos – que ao término do experimento se tornarão um só círculo.

Pausadamente dizer:


COM ESTE CÍRCULO ESOTÉRICO EU ME ENCERRO EM MEDITAÇÃO, EM NOME DO MEU MESTRE INTERIOR.


ESTÁ SELADO.

 

 

 

_______

 

 

CONVITE

 

 

 

 

Se você não conhece os Mestres Akhenaton, Alden e Aum Rah, para conhecê-Los visite a Galeria de Arte do Frater Vicente Velado (Frater Velado's Art Gallery) no endereço:

http://macarlo.com/novaera/galleryvel.htm

 

Para conhecer os Mestres citados, os links diretos são:

Mestre Akhenaton (espere alguns segundos e aponte o mouse para a tela mística disponibilizada na Galeria)

http://macarlo.com/novaera/galleryvel37.htm

 

Mestre Alden (Harvey Spencer Lewis)

http://macarlo.com/novaera/galleryvel390.htm

 

Mestre Aum Rah (Ralph Maxwell Lewis)

http://macarlo.com/novaera/galleryvel417.htm

 

_______

 

 

EXPERIMENTO PARA LIMPAR A
AURA DA TERRA

http://svmmvmbonvm.org/aumrahexp/

 

 

 

 

 

 

Música de fundo: OM

Fonte: http://www.indienerlebnis.de/s40/sound.html