BRINCANDO NA TERRA

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Teoria Quântica

 

 

 

Devemos ter muito cuidado com as sementes que plantamos, pois, os frutos dessas sementes, um dia, serão o nosso almoço ou o nosso jantar... Seja como for, em qualquer tarefa que empreendamos, devemos sempre esperar pela mais clara das metáforas e buscar o caminho mais iluminado, para podermos descobrir por que escolhemos vir brincar aqui na Terra. Jamais deveremos nos esquecer de que as nossas crenças invisíveis e as nossas criações mentais acabarão conseqüentizanado coisas, objetos e fatos visíveis. Todos nós somos pontos centrais de consciência altamente criativos e elaborativos. Ao entrarmos na pista hologramática autoconstruída, à qual chamamos espaço-tempo, imediatamente, começamos a gerar partículas ou imagens de criatividade os 'imajões' num violento e contínuo dilúvio pirotécnico. Estes 'imajões' não têm carga própria, mas, nossas atitudes e a força das nossas escolhas e dos nossos desejos os polarizam fortemente em direção às nuvens conceituais família de partículas de altíssima energia que podem ser positivas, negativas ou neutras. Dependendo da sua carga e do seu caráter, as ondas de probabilidade cristalizam alguns desses eventos potenciais, para que correspondam à polaridade mental da consciência criativa aparentemente holográfica. Os fatos materializados se tornam a experiência dessa mente criadora, provida de todos os aspectos da estrutura física necessária para torná-los reais e passíveis de ser apreendidos pela consciência criadora. Este processo autônomo é a fonte de onde surgem todos os objetos, todas as coisas e todos os fatos fabricados por nós no teatro invisível do espaço-tempo. A persuasão da hipótese de um 'imajão' reside em sua capacidade de verificação pessoal. A hipótese prevê que, ao focar nossa intenção consciente no que é positivo, na afirmação da vida, fixando nosso pensamento nesses valores, polarizamos massas de conceitos positivos, produzimos ondas de probabilidade benéficas e atraímos fatos alternativos úteis para nós mesmos e para todos, que passam a existir, mas, que, de outra forma, não existiriam. [AUM MANI PADME HUM.] Por outro lado, na produção de eventos negativos por intermediários medíocres e cruéis, [a Guerra putinicida na Ucrânia, o genocídio dos Yanomamis e o 8 de janeiro de 2022, em Brasília, por exemplo], o oposto é produzido. Por abandono ou por intenção, sem saber ou de propósito, não apenas escolhemos, mas criamos as condições visíveis externas, que são mais consistentes com nosso interior estado de ser. [Tudo isto se traduz em apenas uma conseqüência: consciente ou inconscientemente, como demônios ou como Deuses, somos responsáveis por tudo.] [In: Asas Para Viver (Running from Safety: An Adventure of the Spirit), de autoria do escritor de nacionalidade norte-americana Richard Bach.]

 

 

 

Imajão

 

 

 

Devemos sempre ter muito cuidado
com as sementes que plantamos,
pois, seus frutos poderão dar o maior mal-de-bicho.

 

 

 

 

Devemos sempre ter muito cuidado
com os pensamentos que pensamos,
pois, poderão se tornar palavras ou ações destrutoras.

Devemos sempre ter muito cuidado
com as palavras que falamos,
pois, poderão se tornar a nossa desgraça e a dos outros.

Devemos sempre ter muito cuidado
com as coisas que fazemos,
pois, poderão se tornar catalisadores de destruição.

Devemos sempre ter muito cuidado
com as sementes que não plantamos,
pois, seus antifrutos poderão causar uma baita prisão de ventre.

 

 

 

Devemos sempre ter muito cuidado
com os pensamentos que não pensamos,
pois, poderão se tornar óbices à nossa Illuminação.

Devemos sempre ter muito cuidado
com as palavras que não falamos,
pois, poderão se tornar estorvos à nossa Compreensão.

Devemos sempre ter muito cuidado
com as coisas que não fazemos,
pois, poderão se tornar empecilhos à nossa Libertação.

Devemos sempre ter muito cuidado
com os nossos costumes esquisitos e
hábitos extravagantes,
pois,
poderão se tornar obstáculos à nossa Divinização.

Devemos sempre ter muito cuidado
com todos os nossos brinquedos, passatempos e divertimentos,
pois,
somos responsáveis pelas brincadeiras que fazemos na Terra.

 

 

Brincadeiras de Péssimo Gosto

 

 

Mantra de fundo:

AUM MANI PADME HUM

Fonte:

https://www.palcomp3.com.br/krishnas/om-mani-padme-hum/

 

 

Deus está em nós; nós estamos em Deus; nós somos Deuses!

 

 

AUM MANI PADME HUM é um Mantra formado por sete sílabas, no qual AUM simboliza a Tríade Superior, de onde deriva todo o septenário humano. Helena Blavatsky acrescentou: AUM, diz o Adepto Ariano, o filho da Quinta Raça, ao saudar o ser humano e evocar as Presenças [Brancas] Não-humanas. Enfim, qualquer palavra dita por qualquer pessoa é AUM. Primeiro, o Eu Interior fala do topo da cabeça, na forma de um pensamento-intuição. É uma palavra inaudível – é a vogal A. Depois, o Eu Interior cria a fala para a língua, mas, o pensamento não veio dele. Acontece dentro do Corpo Físico – é a vogal U. Então, quando a boca abre, a palavra é dita – é a vogal M. Toda palavra é a Palavra do nosso Deus Interior, que pode ou não ser conhecido de cada um de nós. Toda palavra pronunciada é AUM. Tudo é UM. Helena Blavatsky também advertiu: De modo consciente ou inconsciente, o Mantra AUM MANI PADME HUM provocará e causará resultados inevitáveis. No primeiro caso, se for pronunciado por um Iniciado (isto é, por um Adepto da Via da Direita), poderá orientar uma corrente benéfica e protetora, e, deste modo, fazer o bem a indivíduos e até a nações inteiras, e ajuda-los. No segundo caso, embora sem o perceber, o homem comum, mas, bom, passa a ser um escudo que dará proteção a todos os que estiverem a seu lado. Sejam prudentes e não usem este Mantra em vão, nem quando estejam dominados pela cólera, pois, aquele que assim o fizer será a primeira vítima ou, o que é pior, exporá a perigos as pessoas a quem ama. Ai do delirioso que proferir este Sagrado Mantra para cometer uma crueldade ou depois de haver cometido um pecado capital, porque só conseguirá atrair à sua aura impura forças e presenças invisíveis, que, de outro modo, não poderiam abrir caminho através do seu Envoltório Divino. Seja como for, não há culpados nem pecadores. Apenas existem seres-aí ignorantes e inconscientes e as respectivas conseqüências das suas ignorâncias e das suas inconsciências. Mas, poderemos mudar o statu quo – o estado das coisas. Basta querermos e agirmos de acordo. Isto significa lutar o Bom Combate.

 

Páginas da Internet consultadas:

https://www.onlygfx.com/4-grunge-skull-png-transparent/

http://yoga-ensinamentos.blogspot.com/

https://kriya.org.br/soulculture/vol_16_2/09-BhagavadGita.html

https://www.revistapandava.pt/a-joia-no-lotus/

https://www.aluzdosilencio.com.br/1545-2/

https://gifer.com/en/gifs/lotus

https://www.clipartmax.com/

https://gfycat.com/discover/quantum-physics-gifs

http://nr1a.com/animated/joke-gifs.htm

https://tenor.com/pt-BR/

https://dribbble.com/shots/10771494-Painful-Defecation

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.