Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

que, por Amor, vem nos perfilhando.

Bendita Terra

que, por Amor, vem nos ensinando.

 

que, por Amor, vem nos oportunizando.

Bendita Terra

que, por Amor, vem nos transmutando.

 

na qual afadigamos e descansamos.

Bendita Terra

na qual conciliamos e despertamos.

 

na qual estamos todos aprendendo.

Bendita Terra

na qual estamos todos evolvendo.

 

na qual Morremos e Nascemos.

Bendita Terra

 

 

 

 

 

 

Um Exercício Importante:

 

Recentemente (18 de abril de 2007), a Illuminates of Kemet (Ordo Illuminati Ægyptorum) fez o seguinte comunicado:

 

hetepu

Vivem os terráqueos presentemente em um mundo em transformação, repleto de acontecimentos chocantes, que marcam o final de uma Era Cósmica para o ingresso em outra. Em épocas como essa, seres malignos multiplicam-se e espalham terror e sofrimento com atos de extrema violência e crueldade; isto faz parte da deterioração natural provocada pela Lei da Entropia para que possa ser promovida a reconstrução de sistemas saturados pelas injunções da dualidade. Para tentar minorar o sofrimento e a angústia decorrentes desse quadro, que afligem as pessoas em todos os níveis, pode-se meditar invocando os poderes curativos da Luz Eterna, uma das emanações-atributos da Força.

Nossa Organização vem, já há algum tempo, oferecendo aos internautas pontos de mentalização para contato com os Mestres Cósmicos que promovem a harmonização com a Luz Eterna, como Svmmvm Bonvm Amen Ra, Apis Kemet e Aum-Rah. Um desses pontos de meditação que agora esta sendo disponibilizado em um novo server de alta performance situa-se no domínio internacional de Illuminates of Kemet (Ordo Illuminati Ægyptorum) e denomina-se Janela Sideral:

http://ordoilluminatorum.net/windowsid/index.htm

Olhando-se para as cenas desta janela e esvaziando-se a mente de todo e qualquer pensamento entra-se em harmonização com os Mestres e podem ocorrer impressões e insights inspiradores para ações voltadas para o bem-estar de todos os habitantes do planeta Terra. (Seu navegador de Internet deve estar equipado com Java).

KRG.:.144è

 

Fundo musical:

You Are Not Alone (Michael Jackson)

Fonte:

http://midi.fasthost.tv/m.html