ARIEL BAR TZADOK
(Pensamentos)

 

 

 

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Objetivo do Estudo

 

 

 

Este estudo tem por objetivo apresentar para reflexão alguns pensamentos do Rabino Ariel Bar Tzadok, dos quais, com todo respeito, devo dizer que não concordo com alguns.

 

 

 

Breve Biografia

 

 

 

Nascido e criado em Long Island, Nova York, Ariel Bar Tzadok viajou para Israel em 1979. Enquanto estava lá, estudou em algumas das melhores yeshivot sefarditas de Jerusalém, incluindo Porat Yosef (Cidade Velha).

 

Enquanto estudava em Kollel Hekhal Pinhas, em Jerusalém, o Rabi Ariel foi abençoado por se tornar aluno particular do renomado cabalista, Rebe Meir Levi, o principal aluno do principal cabalista de Jerusalém, Rabi Mordechai Sharabi.

 

Em junho de 1983, o Rabi Ariel recebeu sua ordenação rabínica (Haredi/Ortodoxa), na Cidade Velha de Jerusalém.

 

Ao retornar aos Estados Unidos, o Rabi Ariel ampliou sua educação religiosa com estudos em Psicologia Junguiana, no Jungian Center, em Nova York. Rabi Ariel também expandiu sua educação para incluir as outras religiões do mundo, estudos e práticas esotéricas, filosofias e sistemas psicológicos. O Rabi Ariel também explorou os ensinamentos de muitos sistemas e cultos ocultos.

 

Depois de desenvolver uma compreensão prática dos parâmetros realistas da consciência humana e como ela afeta os mundos visíveis e invisíveis, o Rabi Ariel começou sua carreira em aconselhamento pastoral Rabínico (Life Coach).

 

O Rabi Ariel também vem sendo um praticante de artes marciais chinesas ao longo da vida. Ele também enfatiza a importância do levantamento de peso (ginástica tradicional) e do controle de peso/dieta. Seguindo a filosofia do grande Sábio e médico Maimônides, o Rabi Ariel acredita que é um fundamento de toda vida religiosa e espiritual ter um corpo saudável, abrigar mente e alma saudáveis, a fim de servir adequadamente ao Céu.

 

Depois de ensinar em particular por muitos anos, o Rabi Ariel estabeleceu oficialmente o Yeshivat Benei Nviim, em 1992, para lidar com as crescentes preocupações de orientação espiritual e desinformação que é difundida na comunidade judaica em geral. Seguindo os passos dos grandes Sábios sefarditas do século anterior, o Rabi Ariel começou a usar os ensinamentos da Cabala como um meio de trazer as personalidades-alma questionadoras de volta ao estilo de vida da Torá.

 

 

Ariel Bar Tzadok

 

 

 

Pensamentos Tzadokianos

 

 

 

Ariel Bar Tzadok

 

 

 

Eu descobri que Madonna é famosa por brincar com o Misticismo Judaico, e isto tomou um rumo interessante. Em seu mais recente vídeo musical para a canção tema do novo filme de James Bond, a material girl dos anos 90 está a se transformar em uma ”menina Kabbalah”. Além da Madonna tradicional, há mistura de música e sensualidade, e, neste vídeo, vemos que Madonna tem um Santo Nome de D’us tatuado no ombro direito. Tatuagem, você sabe, é uma prática proibida pela Lei da Torá, tanto quanto é abominado pela Cabala. Não se sabe se é uma tatuagem fixa ou apenas temporária, mas, ainda assim, qualquer expressão de realizar um ato proibido é indesculpável. Infelizmente, o abuso de Madonna em relação à Cabala e às tradições do Judaísmo da Torá não pára por aqui. Mais tarde, no vídeo, vemos Madonna com muitas tiras de couro em torno de seu braço esquerdo, no formato exato e no mesmo estilo do tefilin sagrado, que é usado por homens religiosos judaicos. Tefilin consiste de uma pequena caixa de couro contendo pergaminhos. Foi aconselhado a Madonna não ir tão longe para difamar as caixas de tefilin. Este ato é um sacrilégio.

 

É um fundamento de toda vida religiosa e espiritual ter um corpo saudável e abrigar mente e alma saudáveis, a fim de servir adequadamente ao Céu.

 

Se o seu progresso espiritual pessoal será fácil ou não, dependerá inteiramente de você.

 

A religião não se trata de crenças supersticiosas. Religião não é brincar de "seguir o líder". Religião não é obediência à tradição “por rotina”.

 

A religião trata da exploração pessoal interna, da descoberta das verdades internas de alguém e da manifestação de seus potenciais inexplorados.

 

As Verdades Universais são aplicáveis a todos nós.

 

Nosso objetivo, aqui na Escola KosherTorah, é remover o fundamentalismo, o extremismo, as superstições e o preconceito religioso. Sem polêmicas. Sem missionar. Sem torcer o braço. Sem atacar outras religiões.

 

A Lei de Deus e a Lei Rabínica enriquecem a vida de aqueles que optaram por abraçá-Las.

 

O propósito da Espiritualidade é explorar o eu interior, descobrir e liberar os potenciais latentes internos.

 

A mensagem da Cabala é atrair as [personalidades-]alma de volta a um modo de vida natural e simples, como Deus quer que a vida seja.

 

Os profetas bíblicos ensinaram um sistema meditativo que permite aos praticantes reconhecer e ver as realidades espirituais subjacentes em tudo, em nosso mundo físico.

 

Política da Escola KosherTorah: não tolerar quaisquer distinções ou preconceitos baseados em raça, religião, etnia, cor da pele, sexo,
orientação sexual ou quaisquer classes impróprias de divisão ou exclusão.

 

A tão esperada "vinda do Messias" não deve ser esperada para tão cedo, e as pessoas devem, antes, se concentrar em maneiras práticas e realistas de resolver seus problemas, em vez de ansiar por alguma intervenção sobrenatural.

 

O extenso conhecimento talmúdico por si só não torna alguém qualificado para ser um rabino.

 

É preciso conhecer bem a origem de uma coisa para compreender a própria coisa. [Aqui, vale comentar o que todos sabem: a maioria das pessoas religiosas gostam do mais ou menos. O mais ou menos é confortável, pois, transforma tudo em mais ou menos. Só que as pessoas esquecem que não existem Compreensão mais ou menos nem Libertação mais ou menos. Pau é pau e pedra é pedra.]

 

Ao invés de apenas memorizar [os Ensinamentos], devemos nos tornar capazes de manobrá-Los [aplicá-Los], e não apenas recitá-Los.

 

Sem a autoridade e a validação Halakhic, muitas opiniões Halakhic podem causar mais mal do que bem, porque inocentes e pessoas sem educação passam a acreditar que estes pontos de vista são expressões válidas da Lei da Torá, quando, na verdade, podem ser violações diretas da Lei. Eu pessoalmente vi isso acontecer muitas vezes. [Aliás, no que concerne a todas as religiões, o que mais se vê é exatamente isto. Basta ver, de vez em quando, para não deixar de estar informado sobre o que está acontecendo no mundo, as pregações religiosas televisivas. São de deixar o inferno em festa.]

 

 

 

 

Todos aqueles que afirmam ter Semikha (ordenação rabínica), mas, não seguiram os passos legítimos, não devem ser considerados rabinos, e devem ser honestos o suficiente para não se chamarem assim.

 

Um Cabalista é aquele que observa a Lei Judaica de acordo com a Cabala e, mais ainda: que realiza as práticas de piedade além dos requisitos da Lei, que permite cultivar a sensibilidade espiritual e se vincular pessoalmente a HaShem em santidade. O autêntico Cabalista vive sua vida de acordo com a Cabala e a Lei Judaica.

 

A Cabala nunca contradiz a Lei Judaica e nunca A substitui.

 

O propósito da Cabala é tornar o estudante mais santo e mais próximo de D'us.

 

Kabbalah significa “receber”. O que é “recebido” é a Compreensão correta deste sistema altamente metafórico de Compreensão Mística. Para Compreender corretamente a Kabbalah, é necessário dominar os idiomas aramaico e hebraico originais dos Textos Cabalísticos originais.

 

Idéias Cabalísticas equivocadas podem até mesmo levar alguém para os domínios proibidos da idolatria.

 

O inimigo está ciente de que a Verdade está aparecendo [nesta Era de Aquarius].

 

A liberdade de expressão é o único instrumento pelo qual as pessoas podem finalmente ser livres em sua educação.

 

 

 

 

Declaração de 42 Princípios da Escola KosherTorah:

1. Eu acredito em Deus.

2. É porque acredito em Deus que também posso acreditar no meu próximo.

3. Eu acredito que Deus criou a todos nós, e apesar de nossas diferenças, sejam elas feitas por Deus ou aquelas feitos por nós, somos todos filhos de Deus, criados à Imagem Divina.

4. Eu acredito que ser criado na Imagem Divina dá a cada um de nós a responsabilidade e a obrigação de nos respeitarmos uns aos outros e de cuidarmos uns dos outros, e que isto, acima de tudo, é nossa vocação humana e o que define para nós nossa Humanidade.

5. Eu acredito que Deus é a origem e o originador de todas as coisas.

6. Eu acredito que todas as coisas vieram de Deus com um design inteligente.

7. Eu acredito que Deus é uma Consciência Senciente, que não deve ser confundida com uma pessoa.

8. Eu acredito que Deus é informação e inteligência em tudo que existe.

9. Eu acredito que Deus é a Mente Universal.

10. Eu acredito que Deus não é Ele ou Ela, mas, que Deus é algo muito maior do que qualquer coisa que nós, humanos, podemos imaginar atualmente.

11. Eu acredito que Deus se comunica com aquilo que Ele fez.

12. Eu acredito que Deus tem um plano, para todas as coisas, para o nosso Uni[multi]verso, para nosso Planeta e para nós.

13. Eu acredito que Deus se comunicou com nossos ancestrais.

14. Eu acredito que Deus direcionou a entrega da Torá à nação de Israel no Sinai.

15. Eu acredito que a Torá é um código extraterrestre que, quando bem compreendido, pode desbloquear muitos dos segredos do Uni[multi]verso.

16. Eu acredito que a Torá contém a Vontade de Deus para a nação de Israel.

17. Eu acredito que os Mandamentos da Torá devem ser observados pelos filhos de Israel, e que as lições da Torá podem ser compreendidas universalmente e adotadas por todos.

18. Eu acredito que, em geral, as religiões, na maioria das vezes, dividem e separam, ao invés de estabelecer uma ponte e de unir.

19. Eu acredito que todas as religiões, incluindo a minha, foram infiltradas e comprometidas com ensinamentos e crenças que promovem preconceito, ódio, divisão e outros ensinamentos que contradizem a Torá de Deus, a Vontade de Deus e o Propósito de Deus.

20. Eu acredito que é um imperativo moral de todos os indivíduos religiosos sinceros e de todas as religiões condenar todo e qualquer ensino religioso, incluindo o meu próprio, que promova o preconceito e o ódio, pois, contradizem Deus, e, portanto, nunca devem ser ensinados em nome de Deus.

21. Acredito que todos devemos fazer todos os esforços para erradicar o preconceito, o ódio e a violência.

22. Eu acredito que é a vontade de Deus que toda a Humanidade viva em harmonia.

23. Eu acredito que é a vontade de Deus que sejamos todos diferentes, e que nossas diferenças sejam respeitadas.

24. Eu acredito que nossas diferenças são meramente superficiais, e que quando olhamos mais profundamente dentro de nós mesmos, descobriremos que, em última análise, somos um, unidos interiormente pela Imagem Divina.

25. Eu acredito que é a vontade de Deus que cada um de nós, individualmente, olhe mais profunda dentro si mesmo, e expanda suas perspectivas pessoais.

26. Eu acredito que todas as nossas diferentes religiões, crenças e práticas podem não estar todas certas como podem não estar totalmente erradas.

27. Eu acredito que posso ser diferente de você e você de mim, e que isto é aceitável, desde que nenhum de nós seja prejudicado ou, de qualquer forma, privado do que possa ser razoavelmente considerado como legitimamente seu.

28. Eu acredito que todos nós temos direitos iguais e acesso igual a Deus, Sua Vontade e Seu Caminho.

29. Eu acredito que podemos aprender muito sobre o Caminho de Deus observando o mundo natural que Deus fez, e aprender, com isso, em como ser natural.

30. Eu acredito que viver naturalmente é a vontade de Deus e o caminho para a Humanidade. Somos parte deste Planeta, e, portanto, devemos agir como parte Dele, e não em contradição com Ele.

31. Eu acredito que a tecnologia e a ciência são dádivas de Deus para a Humanidade.

32. Acredito que o propósito da tecnologia e da ciência é nos capacitar a entender adequadamente o mundo natural ao nosso redor, e entendendo-o melhor, para viver em harmonia com ele.

33. Eu acredito que é a vontade de Deus que exploremos os limites da imaginação humana e do pensamento, e para tornar o nosso mundo e uni[multi]verso um lugar melhor.

34. Acredito que todo ser humano tem o direito e a responsabilidade de ganhar a vida e deve buscar todos os caminhos morais e apropriados para garantir seu lugar neste mundo.

35. Acredito que cada ser humano tem a obrigação moral e a responsabilidade de se tornar individualmente melhor, para se tornar auto-suficiente, independente e ajudar nossos semelhantes a realizar o mesmo. Eu acredito que esta seja a Vontade e o Caminho de Deus.

36. Eu acredito que ninguém deve ser compelido a aceitar os pontos de vista e as crenças dos outros. Ninguém deve ser compelido a fazer qualquer coisa que considere moralmente censurável, a menos que tais comportamentos sejam considerados necessários para um bem maior, e aceitos por todas as partes afetadas.

37. Eu acredito que os Governos humanos e a política serão para sempre corruptos, assim como a corrupção rege o coração humano.

38. Eu acredito que não existe um verdadeiro sistema de Governo, a não ser aquele dirigido pela moral dos seres humanos, com a sincera intenção de promover as bênçãos da prosperidade e do bem para todos.

39. Acredito que as pessoas têm o direito de viver como quiserem e como desejarem, contanto que não prejudiquem ninguém.

40. Eu acredito que é a vontade de Deus que o homem prospere e evolua, e que é a vontade de Deus que cada um de nós ajude uns aos outros em direção a esses objetivos sagrados.

41. Eu acredito que, embora muitos que vêm para a Escola KosherTorah venham de estilos de vida que eu pessoalmente não pratico e não endosso, no entanto, dou as boas-vindas a todos e os convido, se assim desejarem, a abraçar nosso ensino aqui na Escola KosherTorah.

42. Para expressar estas crenças e estabelecer estes objetivos, criei a Escola KosherTorah, e convido todos os seres humanos, criados à imagem de Deus, a participar de todos os ensinamentos que possam produzir benefício público.

 

No mundo físico, podemos reunir duas ou mais coisas físicas apenas movendo-as para perto. No Reino Espiritual, a única maneira de juntar as coisas é por um conceito chamado “semelhança de forma”. Isto significa que, se dois itens espirituais não são “semelhantes na forma”, eles não são próximos. Se eles são “semelhantes em forma”, eles estão próximos.

 

 

(Simbolicamente)

 

 

A imaginação individual pode transcender os limites dimensionais, e, realmente, ter uma influência no que é chamado de "domínio espiritual". Todavia, lidar com o “domínio espiritual” é uma atividade apenas para os Adeptos devidamente treinados.

 

Infelizmente, a maioria das pessoas acredita em tudo o que escolheu acreditar, principalmente por razões emocionais, em oposição a ter um Conhecimento racional, lógico e bem pensado sobre tópicos importantes. [Isto se chama fé, que é o oposto de Sabedoria.]

 

 

 

 

As disciplinas descritas na Torá são as chaves para nos proteger de qualquer má influência.

 

A menos que nos protejamos, não devemos esperar que D'us faça isto por nós. Temos que fazer o que pudermos antes que D'us faça o que não podemos.

 

O poder da arte e da música para influenciar a mente é bem conhecido pelas forças do "Outro Lado". Basta olhar para o efeito que certos tipos de música moderna tiveram no comportamento de mais de uma geração de jovens na sociedade ocidental. Então, as capas dos álbuns de música começaram a exibir graficamente imagens perturbadoras do satanismo. O que antes era SENTIDO e SABIDO estar errado, lentamente, passou a ser aceito e abraçado como certo. Estas influências estão longe de ser benignas. Este processo é o que hoje chamamos de "lavagem cerebral". É usado em todo o mundo ocidental, especificamente por meio do uso da indústria de entretenimento.

 

Os Sábios dizem que a oração é uma das coisas maiores e mais fortes do mundo. A oração funciona porque, fundamentalmente, é a entrega do eu inferior a um Poder Superior. O Poder Superior que alguém atinge antes do contato com D'us é o contato com seu próprio reservatório interno de força psíquica. É por isto que a oração funciona para todos, independentemente de sua religião.

 

A Verdadeira Força Espiritual não vem das aquisições acadêmicas, mas, sim, através do desenvolvimento do caráter moral e do senso interno do autocontrole, da disciplina e da sinceridade.

 

Somente aqueles que acreditam podem ser ajudados. Aqueles que duvidam estão além de qualquer ajuda. A fé no Poder de D'us e na Força do Céu é essencial. É preciso acreditar que tudo o que foi feito de errado pode, de fato, ser corrigido. O céu ajuda quem se ajuda. Ninguém está além da ajuda, nem mesmo um secularista. No entanto, é preciso querer ajuda e estar disposto a se sacrificar para recebê-la. O sacrifício é uma ferramenta essencial aqui. Deve-se estar disposto a entregar a própria vontade ao Céu, a adotar certas práticas e estilos de vida a fim de criar as salvaguardas adequadas para proteger a [personalidade-]alma.

 

Uma das grandes ferramentas que nos foi concedida pelo Céu é o poder da oração. Embora todos estejamos familiarizados com a oração, muitos de nós não sabemos exatamente que tipo de orações podemos fazer e que tipo de poderes elas podem conter. A oração deve ser mais do que meras palavras. A oração deve ser mais do que apenas uma “lista de desejos” endereçada ao céu. Devemos reconhecer que as palavras de oração, por si mesmas, nunca sobem a parte alguma. É apenas a intenção das orações que sobem ao céu. Intenção é poder. [Há uma diferença inconciliável entre oração e invocação.]

 

A oração é uma questão de Coração, portanto, se não houver Coração, então, não haverá oração; é simples assim. A oração é uma ferramenta poderosa em nossas mãos, e alguns dizem que é a nossa única ferramenta na guerra contra a injustiça e o mal. [Seja como for, a Lei da Causa e do Efeito sempre opera, e o karma (individual e coletivo) não pode ser simplesmente anulado. Então, não é tão simples assim, como pensa o Rabi Ariel Bar Tzadok. Se fosse simples assim, não estaríamos passando por esta PanCOVIDmia mortal, mas, fundamentalmente, educativa. Bastaria orar e estaria tudo resolvido.]

 

Aqueles que sobreviverão aos tempos difíceis o farão porque fizeram o que era apropriado.

 

Orgulhosamente, proclamamos que vivemos em uma sociedade livre. Mas, somos totalmente cegos quanto ao fato de ainda sermos realmente escravizados.

 

Os perigos existem, sim, em certas coisas, em certos lugares e em certos comportamentos, independentemente de desejarmos ou não acreditar ou aceitar. Aqueles que vêem os perigos e tomam precauções contra eles, nós os chamamos de sábios. Aqueles que negam os perigos ou menosprezam suas intensidades nós os chamamos de tolos.

 

 

 

 

Como acontece com a maioria das teorias da conspiração, aqueles que apontam o dedo, geralmente, são os que estão por trás da conspiração.

 

Cuidado! As forças do mal estão sempre procurando dividir e conquistar. Cuidado com qualquer opinião ou atitude que tente criar divisões e quebrar a unidade. Todas estas forças estão a serviço do lado negro.

 

D'us é um e Seu Nome é um.

 

Os Sefiroth servem como um completo padrão que está por trás de tudo no Uni[multi]verso. D'us revela um aspecto de Si mesmo na criação. Esta é a Sua Vontade (Keter). Uma visão (Hokhma) de Sua vontade se manifesta e é percebida (Binah). Isto se expande (Hesed) para fora até um ponto quando, então, começa a se contrair (Gevurah). O resultado é um estado de equilíbrio (Tiferet) que estabelece a ordem do Uni[multi]verso. Este estado de ordem e de equilíbrio precisam ser impostos (Netzah) sobre o Uni[multi]verso, para que o Benefício (Hod) da criação pode ser recebido. Quando isto ocorre, há harmonia (Yesod) no Uni[multi]verso, e tudo está completo (Malkhut).

 

Os símbolos usados na Bíblia pelos Cabalistas são metáforas. Quem se esquece disto está perigosamente perto de cair na idolatria maligna.

 

Todo o propósito da Torá é pelo bem da Unidade do Santo, Abençoado seja Ele, e da Sua Shekhinah.

 

Realmente, é necessário se tornar fluente em hebraico, observar plenamente os Mandamentos da Torá e investir tempo e energia necessários para mergulhar nas profundezas do Coração do aprendizado cabalístico.

 

Uma vez que não estamos amarrados, somos reabsorvidos em nossa fonte, e, essencialmente, voltamos para Casa.

 

As entidades espirituais podem influenciar nossas escolhas e nosso comportamento, sem que nunca saibamos ou nos conscientizemos de sua influência. [Lei da Assunção.]

 

No Plano Espiritual, os Justos se tornam muito mais poderosos, e podem facilmente manobrar e manipular as forças do mal, de uma maneira que as limitações físicas, normalmente, não permitem.

 

Há uma Força Invisível subjacente a todos os fenômenos naturais.

 

Uma das nossas fraquezas inclui o apego ao nosso corpo físico corruptível. Os sofrimentos nos refinam e fazem a nossa [personalidade-]alma perceber, sem qualquer sombra de dúvida, que a vida física neste mundo corpóreo não é a experiência prazerosa, que nos iludimos em acreditar. O sofrimento físico permite que a [personalidade-]alma acabe se lembrando de que a vida é mais do que apenas o corpo físico. O sofrimento permite que a [personalidade-]alma se lembre de si mesma e se reconheça como uma entidade independente, livre e afastada dos sofrimentos da carne. Como tal, os sofrimentos são uma bênção para a [personalidade-]alma, permitindo que ela se concentre novamente na Realidade Espiritual Superior que está sempre presente, mas, que não enxergamos, devido ao nosso apego à carne.

 

A morte não é uma porta que se fecha, mas, sim, uma Porta que se abre. A morte não é uma maldição para os justos, mas, sim, uma Bênção. A morte é a Porta de Entrada para o Domínio Superior das [personalidade-]almas justas.

 

A morte do corpo nada significa para a [personalidade-]alma. Uma eventual morte da [personalidade-]alma significa tudo.

 

Para os justos, tudo o que importa é a causa da Justiça.

 

Tudo é uma questão de perspectiva. O que nos parece algo ruim pode muito bem ser algo muito bom. D'us está certamente conosco. A questão é: estamos com Ele?

 

A Igreja ensina que os judeus e principalmente os rabinos vão queimar no inferno por toda a eternidade. Este ódio irracional precisa, de uma vez por todas, chegar ao fim.

 

Todo fundamentalismo religioso deve ser compreendido como uma forma espiritual de terrorismo. Yeshu (o nome hebraico original para Jesus)

 

Mesmo aqueles que não oram de acordo com a Cabala devem orar com devoção.

 

Tiferet é o canal espiritual através do qual flui a Radiância Espiritual Superior.

 

Todo o cenário do exílio é parte do Plano Divino para construir a Malkhut e completá-Lo em todas as formas de conclusão. Na linguagem metafórica da Cabala, Malkhut é, entre outras coisas, o termo usado para descrever o inconsciente coletivo da raça humana. Portanto, Malkhut se refere à [personalidade-]alma coletiva do homem. [Isto explica o porquê da existência do karma coletivo.]

 

Deus está trabalhando dentro de nós. Tudo o que temos que fazer é deixá-lo sair. O Poder e a Sabedoria de Deus estão dentro de nós. Tudo o que precisamos fazer é desencadear isto.

 

Não há destino trapaceiro. A religião nunca pode proteger ninguém da inevitabilidade humana. [Não há destino algum, nem trapaceiro nem verdadeiro. O que há é ignorância da Lei, que gera causas, que produzem efeitos. As inevitabilidades humanas (inevitabilidades kármicas) só poderão deixar de acontecer pela Compreensão. Quando Compreendermos não geraremos mais causas; se não gerarmos mais causas, não serão produzidos efeitos. Se não forem produzidos efeitos, não existirão mais inevitabilidades.]

 

 

 

 

Aqueles que se voltam para a religião pensando que estão adquirindo uma proteção espiritual mágica quase sempre ficam profundamente desapontados. Religião sem razão é fé equivocada. A fé mal orientada é tola e má. Religião sem razão é tola e ruim. [Nem a religião nem a fé adiantam nada, pois, não conduzem à Compreensão. Toda religião é uma desrazão e toda fé é um contra-senso.]

 

Deus não descerá do céu para nos resgatar de nossos problemas. Somos nós que devemos nos salvar! [Já comentei mil vezes que salvação não existe. Não existe, pelo menos, da forma como admitem os religiosos. Mas, considerando que possa existir alguma forma de salvação, ela só tem cabimento se for no sentido de nos salvarmos de nós mesmos, de nossos desejos, cobiças, paixões, manias, intolerâncias, preconceitos, egoísmos, negacionismos, autoritarismos, crueldades, malfeitos etc. Para este tipo de salvação só há um caminho: COMPREENSÃO.]

 

Deus deu a cada um de nós todas as bênçãos divinas e o poder espiritual de que sempre precisaremos. Tudo o que temos a fazer é liberar esse poder interno inato de dentro de nós e usá-lo. Tudo o que precisamos fazer é descobrir como colocar as peças do quebra-cabeça juntas e fazê-las se encaixar de uma forma que realize o que desejamos e buscamos.

 

 

 

 

Se não fizermos os nossos melhores esforços para realizar o que queremos e buscamos, definitivamente, não nada conseguiremos.

 

Quando a literatura Cabalística fala que há um número infinito de mundos, está falando sobre uma realidade quântica interdimensional ilimitada.

 

Existem outros mundos, e eles também são habitados por seres.

 

Acreditar que os outros planetas são iguais aos nossos, com povos semelhantes, com o mesmo livre-arbítrio, com animais semelhantes, com vida vegetal semelhante etc. é, como advertiu o rabino Horowitz, crer em mentiras e um desperdício. Aqueles que acreditam nestas coisas, disse o rabino Horowitz, são simplórios que acreditam em qualquer coisa. O rabino Horowitz também diz que é uma falácia pensar que os planetas são formados do mesmo tipo de matéria que o nosso. Assim como as criaturas marinhas diferem tremendamente das criaturas terrestres, devido à natureza diferente de seus ambientes, o mesmo acontece com os habitantes dos outros planetas, que são diferentes de nós.

 

O livre-arbítrio é o componente espiritual dado por D'us que faz com que a raça humana não seja apenas mais uma espécie animal.

 

Se há algo real sobre os anjos, se realmente existem formas de vida que chamamos de anjos, então, a única coisa que podemos dizer com certeza é que eles são de outro mundo. E, gostemos ou não, o termo adequado para se referir a formas de vida que não são desta Terra é extraterrestre.

 

Muitos, hoje, afirmam que falam com anjos, mas, na maioria das vezes, estão na realidade, em contato com algo muito diferente. Se estes mesmos indivíduos fossem colocados sob revisão psicológica, poderia ser revelado o quanto de sua assim chamada “comunicação” é simples pensamento positivo, projeção arquetípica ou sérios delírios dissociados.

 

Os chamados anjos, como seres inteligentes de uma espécie alienígena, embora diferentes de nós, têm conosco um denominador comum: a capacidade de pensar.

 

A melhor forma de comunicação com espécies tão diferentes da nossa é por meio de uma forma de comunicação baseada no pensamento, o meio de comunicação mente a mente (telepatia). Esta é a projeção de pensamentos e conceitos expressos por meio de imagens mentais, e não por meio de palavras de qualquer linguagem verbal, pois, as imagens mentais podem ter significados racialmente universais arquétipos do inconsciente coletivo.

 

A Bíblia representa todas as entidades extraterrestres (angelicais) viajando e usando algum meio de transporte para ir do ponto A ao ponto B.

 

Quando se trata de especulações filosóficas, não há fim para a imaginação humana.

 

Os encontros extraterrestres têm sido parte integrante da experiência humana desde o início de nossa história registrada. Estes encontros são mais bem compreendidos por aqueles que têm experiência com eles, em oposição àqueles que apenas especulam sobre o que estes encontros realmente significam. Essencialmente, é assim: aqueles que sabem, sabem; aqueles que não sabem, não sabem.

 

A maior parte do contato real entre humanos e extraterrestres é telepático. As comunicações telepáticas transcendem a fisicalidade, ocorrem dentro das dimensões da mente e viajam na velocidade do pensamento. Esta é a forma mais econômica de estabelecer e de manter contato. O problema com isso é que a maioria dos seres humanos não é bem dotada telepaticamente, e mesmo quando o contato real é feito, muitas vezes não é reconhecido como tal, e é confundido com outra coisa. A comunicação telepática é como qualquer raça avançada de seres se comunica por vastas distâncias no espaço-tempo e, possivelmente, entre dimensões.

 

Todas as mensagens telepáticas são transmitidas em um código que é compreendido nos níveis mais profundos da mente inconsciente, enquanto, ao mesmo tempo, este código é completamente mal compreendido pela mente consciente. As comunicações telepáticas, portanto, agem na mente de acordo com os mesmos padrões dos sonhos.

 

Existe um plano para a Humanidade! Tem sido assim desde o início, e assim continuará até que o fim seja alcançado! Esta não é uma teoria da conspiração moderna. Este é um dos ensinamentos mais antigos da Bíblia!

 

Unidos estamos; divididos caímos.

 

 

 

Música de fundo:

Música Judaica (desconheço o nome)
Interprtação: Mordechai Ben David

Fonte:

https://www.youtube.com/watch?
app=desktop&v=nCbTQZNWpns

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.yeshshem.com/kabbalah-ufo-1.htm

https://dribbble.com/shots/4596621-Puzzlesolve

http://www.koshertorah.com/essays/luriafranklin2015.html

https://www.freepik.com

https://www.skillshare.com

https://journalmitzvah.blogspot.com/2018/
05/sacrifice-by-ariel-bar-tzadok.html

http://www.labirintoermetico.com/06Numerologia_Cabala/
Ariel_Bar_Tzadok-Fundamentals-of-%20Kosher-Kabbalah.pdf

https://www.goodreads.com

https://gifer.com/en/9k7L

https://gifimage.net/praying-animated-gif-10/

http://www.yeshshem.com/kabbalah-yichudim.htm

https://www.colourbox.com

https://agenciasn.com.br/arquivos/16158

https://the-secret-of-skinwalker-ranch.fandom.com/
f/t/Rabbi%20Ariel%20Bar%20Tzadok

http://www.koshertorah.com/whoreallyisarabbi.html

http://caricaturistavinicius.blogspot.com/2012/04/
personagens-do-mestre-chico-tim-tones.html

http://www.koshertorah.com/about-the-rav.html

https://ancientalienpedia.com/contributors/rabbi-ariel-bar-tzadok/

https://filhodeissacar.wordpress.com

http://www.koshertorah.com/PDF/madonna%20kabbalah.pdf

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.