ANJOS OBEDIENTES E ANJOS CAÍDOS

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Demônio

 

 

Entre os denominados Anjos Obedientes e os Anjos Caídos não há diferença alguma, exceto em suas respectivas funções, ou melhor, na inércia de alguns e na atividade de outros. [As falsas diferenças hoje existentes foram todas inventadas pela Igreja Católica.] Para os Iniciados, escreveu Éliphas Lévi, o Demônio não é uma pessoa, mas, uma Força Criadora do Bem e do Mal. Os Cabalistas verdadeiros e livres admitem que, para todos os efeitos da Ciência e da Filosofia, é suficiente que o leigo saiba que o Grande Agente Mágico (chamado pelos Martinistas de a Luz Astral, pelos Cabalistas e Alquimistas da Idade Média de a Virgem Sideral e de o Mysterium Magnum e pelos Ocultistas Orientais o Æter o reflexo do Âkâsha) é o que a Igreja Católica chama de Lúcifer. Foi desta forma que os escolásticos latinos transformaram a Alma Universal e o Pleroma em Satã e suas obras. [In: A Doutrina Secreta, de autoria de Helena Petrovna Blavatsky.]

 

 

 

Desensinando

Desensinando

 

 

 

Disseram-me e eu acreditei que,

como castigo e por ordem de deus,

Satã e o exército de anjos caídos

fabricaram esta PanCOVIDmia.

 

Disseram-me e eu acreditei que,

como bênção e por ordem de deus,

Miguel e o exército de Anjos Obedientes

porão um fim nesta PanCOVIDmia.

 

Disseram-me e eu acreditei que,

como desígnio e por ordem de deus,

todos os que morreram de COVID-19

foram conduzidos ao inferno (para sempre).

 

Disseram-me e eu acreditei que,

se eu me vacinasse e me imunizasse,

viraria jacaré e ficaria marcado com o Sinal da Besta.

Por isto, eu não me vacinarei.1

 

 

Vacina

 

 

Disseram-me e eu acreditei que,

pela vontade e por ordem de deus,

todos os que não pegaram COVID-19

serão conduzidos ao paraíso (para sempre).

 

Disseram-me, mas, eu não acreditei que,

deus não tem nada a ver com a COVID-19,

e que esta PanCOVIDmia é o produto-efeito

do karma coletivo engendrado pela Humanidade.

 

Disseram-me, mas, eu não acreditei que,

nós somos responsáveis por tudo,

e que, pela Lei da Causa e do Efeito,

compensa(re)mos todos os nossos malfeitos.

 

Disseram-me, mas, eu não acreditei que,

sofremos e morremos porque ignoramos,

que morremos porque não MORREMOS

e que não VIVEMOS porque vivemos.

 

Disseram-me, mas, eu não acreditei que,

para VIVER, precisaremos MORRER,

que, para NASCER, precisaremos RENASCER,

e que, PARA RENASCER, precisaremos COMPREENDER.

 

Disseram-me, mas, eu não acreditei que,

para COMPREENDER, precisaremos nos ESFORÇAR,

que a COMPREENSÃO advém do BOM COMBATE,

e que o BOM COMBATE nos transmutará em PEQUENINOS.

 

Disseram-me, mas, eu não acreditei que,

para nos transmutarmos em PEQUENINOS,

precisaremos nos libertar do passado

e de todas as formas de escravização-submissão.

 

Disseram-me tudo isto, mas, eu não acreditei.

Por cagaço e amnesia, preferi continuar a acreditar

que deus pune os maus e que premia os bons,

que os bons irão para o céu e os maus para o inferno.

 

Disseram-me tudo isto, mas, eu não acreditei.

E, até o fim, vivi resignado e escravizado,

acocorado, dogmatizado e encavernado,

e, de bom grado, aceitando ser comandado.

 

 

 

Escravização + Submissão

Escravização + Submissão

 

 

 

Oh! Humanidade!
Mergulhe no Silêncio!
Oh! Humanidade!
Ouça a Voz do Silêncio!
Oh! Humanidade!
Ouça seu Deus Interior!
Oh! Humanidade!
Lute o Bom Combate!
Oh! Humanidade!
Esforce-se para Compreender!
Oh! Humanidade!
Esforce-se para se Libertar!
Oh! Humanidade!
Esforce-se para Ascensionar!
Oh! Humanidade!
Esforce-se para se Divinizar!
Oh! Humanidade!
VOCÊ PODE TUDO ISTO!

 

 

 

 

 

 

_____

Nota:

1. Equipes de profissionais de saúde que trabalham na campanha de vacinação contra o Novo Coronavírus em aldeias indígenas remotas na Amazônia brasileira têm encontrado uma resistência feroz em algumas comunidades onde missionários evangélicos estão provocando o medo em relação à vacina, disseram líderes indígenas.

Em uma aldeia do sul do Estado do Amazonas, o povo Jamamadi expulsou profissionais de saúde com arcos e flechas em visita neste mês, disse Claudemir da Silva, líder apurinã que representa comunidades indígenas do rio Purus, afluente do rio Solimões. Não é em todas as aldeias, mas, em aldeias que têm missionários ou igrejas evangélicas com pastores que estão fazendo a cabeça dos indígenas para não tomar vacina com essas histórias de que tem chip, que vai virar jacaré, umas desculpas doidas, disse o líder por telefone.

A questão acrescenta aos temores de que a COVID-19 pode assolar a população indígena brasileira de mais de 800 mil pessoas, cujos hábitos de vida em moradias compartilhadas e acesso à saúde, muitas vezes precário, a torna uma prioridade no programa nacional de imunização.

Líderes indígenas culpam o Presidente Jair Bolsonaro e alguns de seus apoiadores mais calorosos na comunidade evangélica por alimentarem o ceticismo em relação às vacinas contra o Novo Coronavírus, apesar do elevado número de mortes no País, que só fica atrás dos Estados Unidos.

São várias comunidades que estão sendo influenciadas por esse fundamentalismo religioso de missionários, que, através de suas pregações, estão colocando os indígenas contra a vacina, afirmou Dinamam Tuxá, líder da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), maior organização indígena do País.

A Associação Brasileira de Antropologia denunciou grupos religiosos não especificados em nota na última terça-feira por espalharem teorias da conspiração falsas para sabotar a vacinação dos povos indígenas.

Muitos dos pastores das igrejas brasileiras urbanas estão pedindo que seus seguidores sejam vacinados, mas, missionários em territórios remotos parecem não ter recebido a mensagem.

Tem alguns pastores, infelizmente, e são aqueles que não têm sabedoria, que ficam passando essa desinformação a nossos irmãos, disse o pastor Mário Jorge Conceição, da Igreja Assembléia de Deus Tradicional em Manaus.

O pastor Ronaldo Fonseca, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência do Governo Michel Temer e ex-deputado federal, disse que ele e os líderes com que conversa são absolutamente a favor da vacinação contra COVID-19, destacando-a como a única forma para se livrar do vírus. Ela é boa para tudo, para proteger a população e a Economia do País. O Brasil só vai voltar com a Economia a 100% após metade da população vacinada. Ela é um avanço, não tem porque se desconfiar dela, disse o pastor. O líder evangélico disse desconhecer relatos de missionários pregando contra a vacinação contra COVID-19 em aldeias da Amazônia. Mas, não se esquivou de comentar a situação. Desconheço, mas, acho um absurdo se tiver. Não é normal, e os indígenas precisam ser preservados, pois, estão até muito expostos, afirmou.

A agência indígena de saúde SESAI disse à Reuters em nota que está trabalhando para conscientizar sobre a importância da imunização contra o Novo Coronavírus.

Bolsonaro já minimizou a gravidade do vírus e disse que não vai tomar a vacina. Ele criticou principalmente o imunizante mais disponível no País atualmente, fabricado pela chinesa Sinovac Biotech, citando dúvidas sobre suas origens. Em evento em dezembro, o Presidente criticou a Pfizer ao afirmar que a empresa se recusou a assumir a responsabilidade por possíveis efeitos colaterais em negociações com seu Governo. Se você virar jacaré, o problema é seu. Se você virar o super-homem ou nascer barba em mulher ou algum homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver com isso, disse Bolsonaro.

Não saber o que estamos dizendo não nos isentará nem nos desobrigará, no futuro, de ter que compensar, palavra por palavra, boçalidade por boçalidade, crueldade por crueldade, todas as impropriedades que dissermos. Isto se torna muito mais grave no caso de um líder nacional, que é idolatrado por uma parcela significativa da população. Há mais ou menos 80 anos, por exemplo, Adolf Hitler (quase) destruiu uma nação inteirinha com seus discursos berradores, insufladores, esquizofrênicos, psicopáticos, criminosos e judeofóbicos. Seja como for, no caso de Hitler, acho muito difícil, mesmo impossível, que ele possa vir a compensar o que disse e o que fez, porque quem cai na Oitava Esfera... Por outro lado, mais recentemente, todos nós assistimos a invasão do Capitólio dos Estados Unidos, que ocorreu em 6 de janeiro de 2021, derivada dos açulamentos discursórios, irresponsáveis e enfadonhos do ex-presidente Donald Trump. Aqui no Brasil... Bem, aqui, todo mundo sabe o que está acontecendo. Até a vacinação contra o Novo Coronavírus teve que ser interrompida por falta de doses de vacinas, resultado da parvulez absurda do Governo Federal. E a Logística? E toca a morrer gente! Ora, tenham a santa paciência, Digno Presidente Bolsonaro e Senhor Ministro Pazuello! A vacinação em massa da população de Israel (que já vacinou mais de da sua população) com a vacina contra o Novo Coronavírus produzida pelas farmacêuticas Pfizer e BioNtech, não transformou ninguém em jacaré nem em dragão-de-komodo, pelo contrário, reduziu em 53% no número de novos casos no primeiro grupo de pessoas totalmente vacinadas, houve uma queda de 39% nas hospitalizações e uma diminuição de 31% em quadros graves, isto da metade de janeiro até o dia 6 de fevereiro! Aqui, no Brasil, apenas 2,5% da população do País já foi imunizada. Ora, o tempo de carro de puxado por bois já passou. Até Portugal já teve o seu Foguete, que foi um serviço ferroviário rápido, que unia as cidades de Lisboa e Porto. Foi inaugurado em 1953, tendo sido substituído pelos serviços Alfa e Intercidades, nos finais da década de 1980.

Fonte desta nota:

https://extra.globo.com/

 

 

 

VACINA SIM


 

Música de fundo:

Prison Break (Theme Song)

Fonte:

https://mp3-j.icu/download/tv-
theme-song-library-prison-break.html

 

Páginas da Internet consultadas:

https://www.imagensanimadas.com

https://br.pinterest.com/pin/429601251956805207/

http://www.sembach-hash.de/calendar.html

https://www.spiritfanfiction.com

https://giphy.com

https://www.jn.pt/mundo/indigenas

http://www.lowgif.com/view.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.