Rodolfo Domenico Pizzinga
Coração Fragmentado
ão. Eu não quero e não posso mais odiar.
Não. Eu não quero e não posso mais avassalar.
Não. Eu não quero e não posso mais desunir.
Não. Eu não quero e não posso mais afligir.
h! Humanidade, como eu fui capaz?
Oh! Humanidade, como eu fui falaz!
Oh! Humanidade, como eu me aproveitei!
Oh! Humanidade, como eu deformei!
nfim, entendi todas as maldades que pratiquei.
Sinceramente me arrependo pelas dores que provoquei.
Ouvi a Voz Silenciosa do Deus do meu Coração;
estou pronto para fazer, uma a uma, cada compensação.
Observação 1: O único verdadeiro e santo amor, o único altruístico e eterno amor, é o Amor Imenso pela Humanidade – como um Todo. (Mestre Kut Hu Mi). Observação 2: A pessoa dotada da faculdade de pensar nas coisas mais insignificantes do Plano Superior do pensamento, em virtude de tal dom, tem, por assim dizer, um poder plástico de formação em sua imaginação real. Sobre o que quer que esta pessoa pense, seu pensamento será tão ou mais intenso do que o pensamento de uma pessoa comum, que por esta mesma força obtém o poder de criação. (Helena Petrovna Blavatsky). Fonte: http://www.levir.com.br/ Observação 3: O GIF animado (rosa-coração) que encerra a medonha animação em flash Coração Fragmentado que abre este poema foi obtido (por empréstimo) e editada do Blog, cujo endereço eletrônico é: http://anamar.blogs.sapo.pt/ Observação 4: A animação em flash Amor Imenso/Compreensão Crescente foi produzida a partir de uma fotografia digital que obtive por empréstimo no Website Toledo - Alta Tecnologia em Pesagem, cujo endereço eletrônico é: http://www.toledobrasil.com.br/servicos/pesos.php Música de fundo: Love is All Fonte: http://www.midi-karaoke.info/2100fb75.html
Observação 1:
O único verdadeiro e santo amor, o único altruístico e eterno amor, é o Amor Imenso pela Humanidade – como um Todo. (Mestre Kut Hu Mi).
Observação 2:
A pessoa dotada da faculdade de pensar nas coisas mais insignificantes do Plano Superior do pensamento, em virtude de tal dom, tem, por assim dizer, um poder plástico de formação em sua imaginação real. Sobre o que quer que esta pessoa pense, seu pensamento será tão ou mais intenso do que o pensamento de uma pessoa comum, que por esta mesma força obtém o poder de criação. (Helena Petrovna Blavatsky).
Fonte: http://www.levir.com.br/
Observação 3:
O GIF animado (rosa-coração) que encerra a medonha animação em flash Coração Fragmentado que abre este poema foi obtido (por empréstimo) e editada do Blog, cujo endereço eletrônico é:
http://anamar.blogs.sapo.pt/
Observação 4:
A animação em flash Amor Imenso/Compreensão Crescente foi produzida a partir de uma fotografia digital que obtive por empréstimo no Website Toledo - Alta Tecnologia em Pesagem, cujo endereço eletrônico é:
http://www.toledobrasil.com.br/servicos/pesos.php
Música de fundo:
Love is All
Fonte:
http://www.midi-karaoke.info/2100fb75.html