Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Isto nos leva às fraquezas fundamentais da Humanidade o desejo e a cobiça. Seja como for, o sistema econômico do qual e no qual a Humanidade é prisioneira espiritualmente deverá desaparecer. Indiscutivelmente, a faina por aumentar a riqueza sempre acarretou e acarreta dor e ansiedade, e sempre produziu e produz descontentamento e perversão. O dinheiro é a consolidação da Energia Amorosa e Vivente da Divindade, e quanto maior for a compreensão e a expressão do Amor, tanto mais livremente fluirá o necessário para realizar o Trabalho-Obra-Plano. Se, no passado, o dinheiro foi o instrumento do egoísmo dos homens, agora, nesta entrante Era de Aquarius, deverá se tornar o instrumento de boa vontade. [A grande perguntinha é: será que os ratos do Mensalão/Petrolão sabem disto?]

 

In: Reflexionem Sobre Isto, uma compilação de 185 conceitos esotéricos diligentemente elaborada por um estudante anônimo, que trata de diversos assuntos telepatizados para Alice Ann Bailey pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna e um Transmissor da LLuz a qualquer preço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

u odeio esse Juiz Moro,

que acabou com a nossa farrinha.

Tenho nojo do Di Pietro1,

o padrasto de toda essa morrinha.

 

Eu detesto o Dallagnol,

que secou a minha propininha.

Tenho pavor da Lava Jato,

que confiscou a minha graninha.

 

Não suporto o Seu Janot,

que fica só inventando processo.

Tenho aversão à probidade,

que, para mim, é um retrocesso.

 

Juro que, se eu pudesse,

jogava uma baleia em cima deles,

e botava todos eles sentados

sobre uma lanterna-de-aristóteles.

 

 

CLIQUE AQUI
(Projeção Holográfica de uma Baleia)2

 

 

Oh!, como era fascinante

o 'cagahouse' na !

Sinto saudades da comida

e do tempo em que eu era ferrabrás.

 

Bosta de Era de Aquário,

que está zerando qualquer jogada.

Bom era na Era Pisciana:

a ladroeira federal dava em nada!

 

Agora, preso em Curitiba,

quem sabe quando poderei sair?

Enjaulado e humilhado,

nem imagino como será o devir!

 

Mas, eu já providenciei

um bode, pipoca, marafo e charuto,

pra reverter essa lavajatagem.

Uma vez corrupto, sempre corrupto!

 

Eu adoro um dinheirinho,

e faço tudo para poder adquiri-lo.

Afanei! Afano! Afanarei!

Fiz! Farei! E 'fi-lo porque qui-lo'!

 

 

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. A Operação Mãos Limpas (em italiano: Mani Pulite) foi uma investigação judicial de grande envergadura realizada na Itália. A operação teve início em Milão, ] e visava esclarecer casos de corrupção durante a década de 1990 (no período de 1992 a 1996),na seqüência do escândalo do Banco Ambrosiano, revelado em 1982, que implicava a Máfia, o Banco do Vaticano e a Loja Maçônica Propaganda Due (P2), que operava sob a jurisdição do Grande Oriente da Itália, entre 1945 a 1976, tendo sido, por vezes, referida como um Estado dentro do Estado ou um Governo Sombra. A Operação Mãos Limpas, coordenada pelo Procurador da República Antonio Di Pietro (Montenero di Bisaccia, 2 de outubro de 1950), levou ao fim da chamada Primeira República Italiana (1948 – 1994) e a profundas mudanças no quadro partidário, com o desaparecimento de vários partidos políticos. Muitos políticos e industriais cometeram suicídio quando os seus crimes foram descobertos, enquanto outros se tornaram foragidos, dentro e fora do País. A Operação Lava Jato, que está em andamento desde 2014 no Brasil, demonstra grande semelhança com a Operação Mãos Limpas, tendo sido chamada inclusive de Mãos Limpas Brasileira, devido a sua abrangência, envolvendo grandes políticos. A Operação Mãos Limpas serviu de inspiração para o Juíz Federal do Brasil, Sérgio Fernando Moro (Maringá, 1º de agosto de 1972), que é o responsável pela Operação Lava Jato, em primeira instância.

2. A Holografia é uma técnica de registro de padrões de interferência de luz, que podem gerar ou apresentar imagens em três dimensões. Essas imagens foram projetadas em um ginásio, usando uma câmera especial. Não há uma gota de água no local e muito menos uma baleia.

3. Eu não sei se o vigésimo segundo presidente brasileiro Jânio da Silva Quadros (Campo Grande, 25 de janeiro de 1917 – São Paulo, 16 de fevereiro de 1992) disse estas coisas, mas, que são burlescas e extravagantes, isto elas são.

 

Música de fundo:

If I Were a Rich Man
Composição: Sheldon Harnick & Jerry Bock
Interpretação: Robert Merrill

Fonte:

http://mp3cc.com/m/742804-robert-merrill/
59029463-if-i-were-a-rich-man/

 

Páginas da Internet consultadas:

http://escolamunicipalcamoes.blogspot.com.br/
2011/10/sistema-monetario-prof-soraia.html

https://www.encontrabrasil.com.br/

http://www.metropoles.com/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Holografia

http://www.grupoescolar.com/pesquisa/petrolao.html

https://www.sausd.us/domain/4167

http://acervo.estadao.com.br/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3
%A7%C3%A3o_M%C3%A3os_Limpas

https://pt.wikipedia.org/wiki/
Loja_P2,_Propaganda_Dois

http://bestanimations.com/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.