Eu-sou a AMaTh

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Eu-sou

 

 

 

 

 

Eu-sou é a presença de Deus em cada ser humano. Eu-sou é Vida, LLuz, Substância, Inteligência e Atividade. [Eu-sou é compreensão e liberdade.]

 

Jorge Adoum

 

 

 

 

Eu-sou a AMaTh!1

Eu-sou a ThaMA!2

Eu-sou a AThMa!3

Eu-sou a MaThA!4

 

E eu? Quem-sou?

Não-sou? Eu-sou?

E você? Quem é?

O-que-é? Não-é? É?

 

Somos o que somos

porque, um dia, fomos.

Mas, se escutarmos...

 

Prisioneiros da ilusão,

preferimos a contramão.

Mas, se nos aforrarmos!

 

 

 

Aforramento

 

 

 

______

Notas:

1. No Arqueômetro (Chave de Todas as Religiões e de Todas as Ciências da Antigüidade), Joseph-Alexandre Saint-Yves d'Alveydre (26 de março de 1842 – 5 de fevereiro de 1909) ensina que AMaTh [1 + 40 + 400 = 441 9] é a Verdade Vivente de onde procede toda verdade.

2. No Arqueômetro, Saint-Yves d'Alveydre ensina que ThaMA [400 + 40 + 1 = 441 9] é o Milagre da Vida; sua manifestação na existência universal.

3. No Arqueômetro, Saint-Yves ensina que AThMa [1 + 400 + 40 = 441 9] é a Existência Ilimitada da Essência Absoluta a Alma das Almas: ATh.

4. No Arqueômetro, Saint-Yves d'Alveydre ensina que MaThA [40 + 400 + 1 = 441 9] é a Razão Suprema de todas as razões verdadeiras, a incidência de todas as reflexões, a legislação de todas as leis, a eudoxia de todas as doutrinas.

 

 

Sete (Eu-sou)

 

 

Música de fundo:

Prisoner of Love
Composição: Russ Columbo & Clarence Gaskill (música); Leo Robin (letra)
Interpretação: Perry Como

Fonte:

http://mp3share.org/mp3/150973/
perry-como-prisoner-of-love-%281946%29/#

 

Páginas da Internet consultadas:

http://governmentgonewild.org/unemploymentgonewild

http://acessandoadivinaluz.webnode.com.br/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.