ATÉ QUE CADA UM SE TORNE SEU REI

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

Palavras de um Grande Instrutor: Somos homens sensatos e equilibrados que continuamos a instruir, assim como ensinávamos na Terra, não para adular nossos Discípulos, mas, para discipliná-los. Nós os orientamos sem forçá-los [sem impor nada]* e sem nutrir suas ambições com promessas de poder, mas, transmitimos informações e os estimulamos para que as usem em seu trabalho, sabendo que o uso correto da Sabedoria [ShOPhIa] levará à experiência e conduzirá à realização da meta.

 

 

 

 

In: Servindo à Humanidade, uma compilação de conceitos esotéricos que trata de diversos assuntos telepatizados para Alice Ann Bailey pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul.

 

_____

* Com relação ao fato aplaudível de os Instrutores da G.'. L.'. B.'. não forçarem nem imporem bulhufas a nenhum dos seus Discípulos nem a ninguém, eu acabei de me lembrar da figura macróbia, despótica, espiritualmente feia e já meio mumificada do Senhor Robert Gabriel Mugabe (Kutama, Harare, 21 de fevereiro de 1924), ex-presidente de uma ditadura de partido único da República do Zimbabwe, anteriormente designada Rodésia do Sul e depois simplesmente Rodésia, um dos países mais pobres do mundo, sem litoral e localizado no sul da África, que, desde 2.000 se encontra em uma profunda crise, e, além da hiperinflação, há um alto índice de desemprego, de pobreza e uma crônica escassez de combustíveis e alimentos, além do fato de, pelo menos, 10% da população zimbabuana estar infectada com o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). O HIV/AIDS é um importante problema de saúde pública e causa milhões de mortes em muitas partes da África. Embora o continente seja o lar de cerca de 15,2 % da população do mundo, a África subsaariana sozinha respondeu por cerca de 69 % de todas as pessoas que viviam com o HIV e 70 % de todas as mortes por AIDS em 2011. Voltando ao Senhor Mugabe, ele foi um déspota obcecado pelo poder, tendo sido responsável por violações generalizadas dos direitos humanos. Recentemente, foi afastado do poder pelos militares, ainda que estes neguem ter dado um golpe, sendo também destituído do cargo de presidente do Partido. Em 21 de novembro de 2017, após 37 anos no poder, o Senhor Mugabe, de 93 anos, que disse que presidiria o País até completar 100 anos, renunciou à presidência do Zimbabwe, com efeito imediato. A pergunta é: como é possível que, em pleno século XXI, Era de Aquarius em curso, ainda existam pelo mundo sei lá quantos Mugabes impedindo, atormentando e tiranizando? A resposta lamentável, porém, óbvia, é: porque sempre cagamos e andamos e, de muletas, continuamos a andar e a cagar. E permitimos. Todavia, essa esculhambação anarquizada do Zimbabwe é, mutatis mutandis, é a mesma avacalhação desmoralizante na qual está, hoje, metido o meu tão querido Estado do Rio de Janeiro, uma terra sem lei, segundo Raquel Elias Ferreira Dodge (Morrinhos, 26 de julho de 1961), uma jurista brasileira e atual Procuradora-geral da República do Brasil. Muda Brasil! Muda Rio de Janeiro! Ninguém agüenta mais essa zona! Lava Jato neles!

 

 

República do Zimbabwe

República do Zimbabwe

 

 

Robert Gabriel Mugabe (Que Já Era!)

 

 

 

 

 

 

Que rei sou eu?
Um bambocha sem galocha,
meio brocha e sem cabrocha?
Que rei sou eu
?

Que rei sou eu?
Um tirano carcomido
do seu povo esquecido?
Que rei sou eu
?

Que rei sou eu?
Apeado do poder,
como poderei viver?
Que rei sou eu
?

Que rei sou eu?
Rebaixado e humilhado,
to danado e mal pagado!
Afinal, que rei fui eu
?

 

 

------------------------------------

 

Eu bulhufas manjava,

entretanto, ± me virava.

Um dia, de fato, S(h)oube,1

e, admirado, conquistei

 

Então, não mais parei.

Auxilio e sempre auxiliarei

os meus irmãos na forma

os peregrinos, como eu

para que conheçam a Norma.

 

Até o último canso peregrino

se transformar em Pequenino,

aqui, na Terra sempre estarei,

para que a Alforria aconteça,

e para que todos S(h)aibam a Lei!

 

Para mim? Não quero nada;

apenas permanecerei na Estrada.

Hoje, sei um tico e ensino só o ABC,

todavia, espero apre(e)nder mais,

 

 

 

 

 

 

_____

Nota:

1. A Letra Arqueométrica ShIN (Sh = 300) é a Planetária da Zodiacal PhE (Ph = 80). Esta Letra possui uma bissetriz que determina o prumo e o eixo norte-sul do mundo. Representa o Ato Definido, cujo Zodiacal é a Potência. Dá início à Palavra ShOPhIa (a Sabedoria de Deus), cujo Valor Arqueométrico é 396 (300 + 6 + 80 + 10). Só a ShOPhIa nos libertará!

 

Bibliografia:

SAINT-YVES D’ALVEYDRE. El Arqueómetro/L’Archéomètre. 2ª ed. Traduzido por Manuel Algora Corbí. España: Editorial Humanitas, S.L., 1997, 340 p. il.

 

Música de fundo:

Que Rei Sou Eu
Composição: Herivelto Martins e Waldemar Ressurreição
Interpretação: Francisco Alves

Fonte:

http://www.krafta-musicas.cc/playlist/
eduardo-dusek-que-rei-sou-eu

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.alt-market.com/

https://pt.wikipedia.org/wiki/HIV/AIDS_na_%C3%81frica

http://www.worldatlas.com/

https://g1.globo.com/mundo/noticia/mugabe-renuncia.ghtml

https://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Mugabe

https://giphy.com/stickers/questions-cEhrwhn7yDbaw

https://giphy.com/stickers/learning-9eECgzQhyFkqI

http://popkey.co/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.