A MAGIA DO SILÊNCIO

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

Introdução e Objetivo do Estudo

 

 

 

 

 

 

O Curso de Magia do Silêncio foi divulgado por Heinrich Arnold Krumm-Heller (1876 – 1949) – Mestre Huiracocha – médico, ocultista, maçom e rosa-cruz. Krumm-Heller fundou a Fraternitas Rosicruciana Antiqua (FRA), uma tradicional Ordem Iniciática que atua nos países de fala hispânica e no Brasil.

 

Este esburacado e incompleto estudo se constitui de alguns excertos (editados) da obra citada. Se você tiver interesse em ler a obra completa, o link é:

http://pt.scribd.com/doc/24376823/
Huiracocha-Magia-del-Silencio

 

 

 

Excertos da Obra

 

 

 

Por que Magia do Silêncio? Em Silêncio, pela Magia do Amor, você trabalhará mais intimamente com o seu Mestre Interior e com o Espírito da Humanidade, que está necessitada e à espera de uma mão amiga para poder se levantar. Com o apoio do Divino que habita em você, ofereça a sua mão...1

 

 

 

 

Consagração ao Eu: Poder Supremo, Seidade Cósmica2, a Ti – que és toda Substância, toda Energia e todo Espírito eu, parte dessa Substância, parte dessa Energia e parte desse Espírito, me consagro, pois desejo me integrar em Ti, me unificar Contigo, ser eternamente em Ti... À Tua infinita e perpétua ação, entrego meu destino, meus atos e minha vida presente e futura, de modo que minhas realizações sejam sempre realizações Tuas.3 Assim seja.

 

Consagração ao Mestre: Mestre excelso, Venerável guia e Instrutor meu: infunde em mim teus eflúvios protetores e recebe, neste Ato de Consagração, todo o meu desejo intenso de ser Teu discípulo sincero. Instrui-me, perdoa minhas faltas4 e vela para que todos os meus atos se conformem sempre às Tuas instruções sagradas, e possa eu merecer Tua bendição e Teu amor. Assim seja.

 

Força Universal e Cósmica, Energia Misteriosa, Seio Fecundo de onde tudo nasce, Tu Logos Solar, Emanação Ígnea, Cristo em Substância e em Consciência, Vida Potente pela qual tudo ascende, vem a mim e me penetra, me ilumina, me banha, me transpassa e desperta em meu Eu todas essas substâncias inefáveis, que tanto são parte de Ti como de mim mesmo. Força Universal e Cósmica, Energia Misteriosa, eu te conjuro: vem até mim, remedia a minha aflição, cura o meu mal e afasta o meu sofrimento, para que eu tenha harmonia, paz e saúde. Eu rogo, em Teu Sagrado Nome, que os Mistérios e a Igreja Gnóstica me ensinaram, para que faças vibrar em mim todos os Mistérios deste plano e os dos Planos Superiores, e que estas Forças reunidas logrem o milagre da minha cura. Assim seja.

 

Invocação à LLuz: Desde o Ponto de LLuz, na Mente de Deus, que aflua a LLuz à Mente dos homens. Que a LLuz descenda à Terra. Desde o Ponto de Amor, no Coração de Deus, que aflua Amor aos Corações dos Homens. Que Cristo retorne à Terra.5 Desde o centro, onde a Vontade de Deus é conhecida, que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens. O Propósito que o Mestre conhece e serve. Mediante o centro que chamamos a raça dos homens, que se cumpra o Plano de Amor e de LLuz, e sele a porta onde habita o mal. Que a LLuz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano sobre a Terra.

 

 

 

 

O primeiro passo para o autodomínio é a cessação de toda atividade exterior, tanto da mente quanto do corpo.6 Depois de estabelecer um estado interior de harmonia e de tranqüilidade,7 imagine e senta que o seu corpo está envolto em uma deslumbrante LLuz Branca. Durante os primeiros cinco minutos em que este quadro se mantém na imaginação, reconheça e sinta intensamente que o seu Eu Exterior e o seu Eu Interior se ligaram ao seu poderoso Deus Interior. Então, focalize a atenção no centro do coração, visualizando-o como um Sol de Ouro. O passo seguinte é o reconhecimento. Então, mentalize: Eu, agora, aceito alegremente a plenitude da poderosa presença de Deus – o Cristo Puro. Perceba o grande brilho da LLuz, e A intensifique em cada célula de seu corpo durante uns dez minutos. Entre, então, em meditação com o seguinte mandamento ou comando mental: Eu-sou um filho da LLuz. Eu amo a LLuz. Eu vivo na LLuz. Eu-sou protegido, Iluminado, pleno, sustentado pela LLuz, e eu bendigo a LLuz.

 

 

Nos tornamos naquilo que meditamos [pensamos], e, uma vez que as coisas brotam da LLuz, a LLuz é a Suprema Perfeição e o domínio sobre todas as coisas. A contemplação e a veneração à LLuz fazem surgir a Iluminação na mente, a saúde, a força e a disciplina corporal, promovendo a harmonia e trazendo prosperidade nos negócios de todo indivíduo que se dedica à esta prática, e que, realmente, procura vivê-la.8

 

Em todos os séculos, em todas as épocas, em qualquer condição, sempre disseram aqueles que realizaram os maiores sucessos na vida, que a LLuz é Suprema, que é Onipresente e que Nela existem todas as coisas. Esta afirmação é tão verdadeira hoje como era há milhões de anos.

 

Desde tempos imemoriáveis, desde quando se tem notícia da Humanidade, os sábios e os grandes homens de todas as épocas são representados com um halo de LLuz que emana da sua cabeça e do seu corpo.

 

 

 

 

E a LLuz é real, tão real quanto a LLuz elétrica que ilumina nossos lares. Não está muito distante o dia em que serão construídos aparatos para revelar a LLuz áurica que emana de todo indivíduo.9 Tais aparatos mostrarão também a contaminação ou descoloração que se apresenta em forma de nuvem ao redor da LLuz de Deus, gerada pelo ego pessoal e em virtude de pensamentos e de sentimentos discordantes.10 Este – e só este – é o meio pelo qual a Grande Energia, a Corrente de Vida é mal empregada e erradamente impregnada em nós.

 

Em Meditação Mística, sentindo em cada átomo da mente e do corpo, com profunda – com profundíssima intensidade – receberemos provas abundantes da Tremenda Atividade, do Poder e da Força que residem e estão permanentemente ativos no seio da LLuz. Quando tivermos experimentado isto, mesmo que seja em pequena escala, o privilégio de uma nova experiência acontecerá em todos nós. Deveremos, pois, nos tornar nossa própria experiência.

 

A LLuz é o Reino. Quem Nela penetra alcança a Paz.

 

Muitas vezes, ouvimos a queixa: — Oh!, não disponho de tanto tempo! A quem pensa assim, desejo simplesmente dizer o seguinte: o tempo que os indivíduos comuns dedicam à crítica, culpando e condenando as pessoas, as condições e as coisas, por não quererem ser diferentes do que são, se for empregado no reconhecimento e no bom uso da LLuz, trará o céu para a Terra para quem ouse experimentar e tenha a força suficiente para perseverar. Nada é impossível. A LLuz nunca falha.

 

A preparação espiritual é perfeita e harmoniosa, e todo discípulo que a seguir com Amor, alcançará a meta. A princípio, tudo parecerá árido, porém, à medida que avançarmos, haveremos de realizar a Verdadeira Magia.

 

De manhã, ao se levantar, sentado, fitando o Oriente, faça sete inspirações, mentalizando a absorção dos raios solares (prana), que se encaminha ao baço, a fim de revitalizar o sangue. Em seguida, afirme: Eu-sou a força inteligente de Deus que mantém a pureza do meu corpo e do meu espírito, e, por isto, ordeno aos raios solares e às forças prânicas que vitalizem meu sangue e mantenham minha saúde perfeita.

 

De pé, com os braços erguidos paralelos à cabeça, repita sete vezes o Mantra I. (IIIIIII).

 

Sente-se comodamente. Medite em Silêncio. Quando você conseguir se isolar completamente e realizar a unificação com o Silêncio, você ouvirá uma Voz suave e doce que lhe ensinará o princípio e o fim de todas as coisas criadas e manifestadas em qualquer dos mundos existentes.

 

 

 

 

A prática mais poderosa consiste no silêncio absoluto de todas as suas vibrações. Aquiete-se o mais que você puder, e deixe que o Silêncio o envolva completamente. Depois, ore em Silêncio: Oh!, Poder Criador! Quero Te sentir. Quero me impregnar com a Tua Força de Amor. Quero manejar a Espada Sagrada do Teu Poder para que a Humanidade se torne o templo bendito da fraternidade universal do amor. Que haja paz; que haja trabalho para a realização ideal da LLuz. Eu Te recebo; oh!, poder criador! Assim seja.

 

Silêncio bendito, que Tua Força seja a minha força. Silêncio bendito, que Teu Poder seja o meu poder. Eu-sou uno contigo. Oh!, Santo!

 

Entoar três vezes o Mantra IAO.11

IIIIIII...
AAAAAAA...
OOOOOOO...

 

Eu-sou a Mente Divina vibrando na Presença Pura.

 

Os Poderes desenvolvidos plena e conscientemente nos dão a certeza exata da comunhão do externo com o interno.

 

Quando a nossa mente atua em conformidade com a Pureza Divina, as inspirações de todos os Mestres tomam forma, atuando em harmonia com a Lei Cósmica.

 

 

 

 

As Forças do Bem têm seu clímax às 12 horas – Hora da Força e do Esplendor.

 

Você é Vontade; Thelema é a sua Lei.

 

 

Thelema

 

 

Queremos ser úteis à Humanidade, para que se cumpra, na LLuz Divina, nosso destino evolutivo. Que possam as Rosas florescer plenas de força em nossa Cruz. Que todas as divinas concepções da LLuz encontrem materialização nas mentes bem formadas. Que o trabalho da evolução do homem seja realizado dentro do Bem e da Verdade. Que o Influxo Divino penetre o mais rapidamente possível na Humanidade, para que ela alcance a LLuz.

 

Quem trabalha em harmonia com a LLuz consegue o impossível.

 

Muito tempo passará antes que a Illuminação possa ser alcançada, e muita luta será necessária para que, finalmente, o objetivo final muito desejado seja atingido. Procura antes ter certeza de que seu corpo vencerá toda luta exterior e penetra, então, em seu Sagrado Templo Interior.12

 

Entre no Silêncio do seu próprio Eu. Então, você irá confirmar que a luta levará à vitória, e você sentirá que poderá servir à humanidade como prova de que o seu destino é Divino.

 

Persevere, sejam quais forem os obstáculos do Caminho... Os Mestres jamais abandonam seus discípulos.13 Seja puro e Illumine o seu Coração e a sua mente com a LLuz da Fonte Cristalina, para que você possa se transformar em um Deus em ação.

 

Devemos manter o nosso corpo fisicamente apto para a Grande Obra.

 

Em silêncio, penetre na consciência da Humanidade e instile fé, confiança e amor, para que ela possa obter sua ascensão até a regeneração consciente.14

 

Abstenha-se de pensamentos, palavras e atos que possam obstaculizar o sucesso no Caminho. Reforme, antes, o que, em você, estiver desajustado.

 

Só realizará o ideal de evolução aquele que, tal como a pedra que jaz submergida, despertar para a Suprema Beleza do vir-a-ser...

 

 

 

 

As maiores realizações são feitas em silêncio e no Silêncio, em sintonia com o Absoluto!15

 

Jesus, o Grande Mestre, personifica e encarna a própria face do Universo.

 

A Magia Divina é a LLuz que, em nós, se torna pensamento.

 

A Divina Presença jamais aceitará em Seu plano de ação o que é discordante.

 

Vocalize sete vezes a vogal O. [OOOOOOO...]

 

A vocês, meus irmãos na Humanidade, eu os saúdo em Nome de Deus. Que, neste momento, todos possam receber as vibrações de amor que lhes envio como veículos da LLuz, para benefício comum.

 

O Mantra INUHAN ajuda a equilibrar os órgãos do ventre, do estômago etc. Sua vocalização é com o tom de IAO.

 

Ajude conscientemente a Terra em sua ascensão. Este trabalho é meu, é seu e é de todos aqueles que conosco cooperam. Benditos raios cósmicos de Amor e de proteção da aura da Terra: penetrem e infundam toda paz e toda harmonia que ela necessita em seu trabalho evolucional. Bendigam-na, abençoem-na e tornem seu centro uma fonte de amor e de perfeição, de tal maneira que, irradiando do centro este amor e esta perfeição, alcancem todos os seres e todas as coisas do Universo. [Domine, non sum dignus ut intres sub tectum meum; sed tantum dic Verbo et sanabitur anima mea. Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa; mas, dize a Palavra, e minha alma será sanada.]

 

 

 

 

Libra é o equilíbrio. Suas vibrações produzem estabilidade quando são utilizadas sabiamente. Sentado ou de pé, de frente para o leste, braços abertos em cruz, respire profundamente sete vezes, imaginando que os raios solares, como potência cósmica e carregados com as vibrações do Signo de Libra, penetram em seu corpo impregnando e equilibrando todas as células e restaurando todas as suas funções. AUM... AUM... AUM...

 

As dívidas cármicas de todos nós poderão ser saldadas pelo trabalho consciente e desinteressado em prol da Humanidade.16

 

Do Eu Divino, partem as vibrações da LLuz em direção aos átomos de Nous. Dos átomos de Nous, parte a Força em direção às células e aos centros nervosos e motores, concentrando-se, finalmente, no plexo solar.

 

Eu-sou na LLuz o equilíbrio do perfeito. Eu-sou fonte de Poder e de Amor. Eu-sou em Deus como Deus é em mim.

 

Não se detenha, aqui e ali, procurando a Força que tudo ultrapassa, pois, Ela se encontra dentro de você mesmo. Você é o Templo Vivente da Divindade. Que este Templo não seja jamais profanado, nem sequer em pensamentos.

 

VONTADE! AÇÃO! AMOR!

 

Cristo-amor! Amor Consciente! Amor Criador! Amor Divino!

 

Vocalize IEOUA. I (pineal), E (laringe), O (coração), U (plexo solar), A (órgãos sexuais). Mentalize as cores azul, verde, dourada, vermelha e branca, seguindo a ordem descendente – da cabeça aos órgãos sexuais.

IIIIIII...
EEEEEEE...
OOOOOOO...
UUUUUUU...
AAAAAAA...

 

Deus, eu, seu filho, amo a LLuz e quero servir à LLuz. Por isto, Eu-sou a ressurreição e a vida.

 

Todo aquele que se entrega ao serviço do Bem acabará por se tornar um Sacerdote da Sagrada Magia e dos Arcanos Divinos.

 

O Silêncio é o Grande Alquimista do Universo. As alegrias que o Silêncio canta cantam Música Divina do Amor.

 

Eu-sou a Força Eterna do Amor envolvendo e guiando a Humanidade para a Unidade Absoluta.

 

Eu-sou a Centelha Divina que envolve todos os seres Criação, em amor, fraternidade e paz.

 

 

 

Um dia...

 

 

 

Enflorou minha autoconsciência.

Um sem-número de ciclos voaram...

Ora inadimplência, ora adimplência!

Encarnações que me ensinaram...

 

Primeiro, Saturno; depois, Sol e Lua...

Hoje, nesta Terra querida, eu persisto...

Minha personalidade-alma, antes nua,

agora, entende melhor o Trismegisto.

 

Confio ao Período de Júpiter chegar.

Depois, Vênus; e, por fim, Vulcano.

Sem açodamento, mas sempre a lutar

para me tornar um Deus vulcaniano.

 

pertence à toda a Humanidade.

Quem se esforçar regressará ao lar.

E, então, terá fim a Saudade.

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. Na verdade, oferecer a mão é oferecer o Coração, e oferecer o Coração é oferecer tudo. É, simplesmente, se entregar completamente por Amor. Isto é mais do que difícil, mas, um dia, se persistirmos, nós conseguiremos. Bem, neste dia... Cada um deverá descobrir sozinho.

2. Helena Petrovna Blavatsky (1831 – 1891), em A Doutrina Secreta, afirmou que o Universo e tudo que nele existe derivaram, evolutivamente, de um Princípio Uno – a Seidade Una, Raiz Sem Raiz – idêntico ao Parabrahman, dos vedantinos, e ao AIN SOPh, dos KaBaListas, mas, em nada semelhante ao Deus criador das religiões monoteístas, todavia, eterno, ilimitado, imutável e incognoscível, pois sua compreensão escapa à capacidade da inteligência humana, permanecendo não-manifestado. A Cosmogênese, segundo Blavatsky, foi uma fertilização imaculada da natureza primordial pelo Espírito Universal. Em A Doutrina Secreta está escrito: O Uno é um círculo ininterrompido (anel) e sem circunferência, porque não está em parte alguma e está em toda a parte; o Uno é o plano sem limites do círculo, que manifesta um diâmetro somente durante os períodos manvantáricos; o Uno é o ponto indivisível, que não está situado em parte alguma, sendo percebido em toda parte durante aqueles períodos. Assim, a Essência que forma o Homem é da mesma natureza da Seidade Una.

3. É como tenho dito: só descascando o fiat voluntas mea poderemos permitir que se manifeste o Fiat Voluntas Tua.

4. Um Iniciado sabe que não há perdão para os equívocos que cometeu. Sabe que terá de compensar cada pensamento desarmônico, cada palavra imprópria, cada ato malquerente. Mas, por amor ao seu Mestre (Interior) e por humildade mística, envergonhado, pede perdão. Bem, quanto às compensações educativas indispensáveis, é preciso que fique esclarecido que não precisam ter a mesma intensidade ou ser equivalentes às absonâncias provocadas nem obrigatoriamente têm de ser dolorosas. Todavia, a compensação só será efetiva (eficiente + eficaz) se houver compreensão e despretensão. Mau humor, praguejamentos, maldizências, vociferações etc. (praticamente) anulam o efeito compensatório. Mas, se tivermos sempre em mente que se cumpra em mim a Tua Vontade e não a minha...

5. Como muitos pensam, Cristo não retornará à Terra em um Segundo Advento (ou Parúsia, do grego , presença), no fim dos tempos (até porque não haverá um fim dos tempos catastrófico como prevêem os religiosos que apóiam teses apocalíticas e catastrofistas), em uma volta gloriosa, para presidir o Juízo Final (que também não existe como tal). Mas, como Crestos Solar no Coração de cada ser humano, Ele poderá se manifestar, dependendo do esforço que cada um de nós empenhe neste sentido. E assim, o Segundo Advento só poderá acontecer em nosso Coração. Ou isto ou nada. Então, devemos compreender que o Primeiro Advento foi um evento único, ímpar, que não se repetirá. O Cristo Cósmico, manifestado em Jesus, ensinou o Caminho, para que o Segundo Advento seja pessoal e aconteça em nosso Coração. O Arrebatamento, a Grande Tribulação, o Armagedon, a idade de ouro, um tempo de paz universal, a vinda de Deus sob a forma de um avatar montado em um cavalo branco etc. são conceitos meramente simbólicos que precisam ser compreendidos esotericamente. O puro, simples e raso entendimento religioso dos livros sagrados só leva a incompreensões, fanatismos, pavores e horrores inacontecíveis e esperanças irrealizáveis. Particularmente, tentar decifrar as mensagens bíblicas por intermédio do Preterismo (metodologia utilizada para o exame do Apocalipse e dos Livros proféticos do Antigo Testamento), é, ao mesmo tempo, inútil e inconsistente. Lembre-se do 21 de dezembro de 2012, tema que discuti à saciedade. Enfim, tenha em mente que 666 tanto pode estar associado às trevas (déspotas e seus magos) como à Sabedoria (ShOPhIa). Para concluir, compare o Apocalipse de João, XIII, 18 com o Terceiro Livro dos Reis, X, 14.

6. Em outras palavras, isto significa entrar no Silêncio. Entrar no Silêncio liberta, Illumina e cura. A melhor posição para isto é o decúbito dorsal ou supino, isto é, deitado de costas.

7. Estado interior de harmonia e de tranqüilidade Não desejar nada, não pedir nada, não tentar ver nada e não tentar ouvir nada. Com o corpo inteiramente relaxado, tentar transformar a mente em uma tela em branco.

8. Isto é um fato irrefragável. Mas, se dedicar à prática recomendada por Krumm-Heller para que a Illuminação surja na mente, para que a saúde se restabeleça, para que se avigorem a força e a disciplina corporal, para que a harmonia seja recuperada, para que, particularmente, haja prosperidade nos negócios ou seja lá para o que for é um comportamento hipotético, e, em certo sentido, desprezível e mesquinho. Meditar é Servir, isto é, se colocar em Serviço. Então, a coisa é simples assim: tudo de bom e de útil que vier a reboque é porque veio a reboque. Em Misticismo Iniciático, tudo o que se fizer porque, para ou se, vale dizer, para se atingir uma meta, terá pouco valor ou não terá valor algum. Na realidade, em um nível mais avançado de Misticismo, não se quer absolutamente nada e não se pede absolutamente nada; tudo deverá ser alquimicamente (transmutativamente) operado por nós. A isto se chama domínio da vida. Finalmente, pense nisto: se somos responsáveis por tudo, somos responsáveis também por aquilo que queremos e por aquilo que pedimos. A Lei está em nós; só precisamos aprender a operá-La consentaneamente.

9. Na realidade, nada existe que não possua uma aura – animais, plantas, minerais, objetos inanimados etc.

10. Não são só pensamentos e sentimentos discordantes que contaminam ou que descolorem a aura, mas, também, palavras e ações ímprobas.

11. Toda Magia está em uma Palavra, e esta Palavra, pronunciada KaBaListicamente, é mais forte do que todos os poderes do céu, da Terra e do inferno. In: A Chave dos Grandes Mistérios, Éliphas Lèvy. Particularmente, o Mantra IAO, atrai forças cósmicas de altíssimas freqüências, que purificam e harmonizam aquele que o vocaliza. A vogal I (Ignis) representa o fogo solar do meio-dia. Tem ação direta sobre as glândulas pituitária e pineal e estimula o desenvolvimento da clarividência. A vogal A (Aqua) atua purificando e transmutando as vibrações grosseiras e de baixa freqüência do ser humano. Está diretamente ligada aos pulmões e ao inexistente tempo. A vogal O (Origo) simboliza um pôr do Sol microscópico. Estimula o chacra cardíaco e fortalece a intuição. Os místicos sempre souberam que o Mantra IAO liberta a contraparte anímico-espiritual do ser, permitindo vivências e experiências místicas em oitavas mais elevadas do Teclado Universal, ou seja, da Consciência Cósmica. Se você quiser ouvir o Mantra IAO, salve o arquivo para o seu computador, e ouça quando concluir e fechar este trabalho. Copie Aqui.

12. Portanto, o velho ditado a pressa é inimiga da perfeição cabe aqui muito bem. Precisamos aprender a deixar a pressa de lado para errarmos menos. Mas, enfim, pressa por quê? Temos a eternidade para aprender as coisas. O que não for conquistado nesta encarnação haverá de ser alcançado na próxima ou em uma encarnação posterior. Só precisamos ser honestos, dignos, trabalhar muito e jamais desistir.

13. Já comentei anteriormente, e repito: em geral, as Consciências Illuminadas não atuam por meio de incorporações, canalizações, mensagens, demonstrações de Poder etc. Quando é o caso, facilitam e ajudam a todos nós através da Lei da Assunção. Mas, o trabalho principal deverá ser sempre nosso. As Consciências Illuminadas jamais farão por nós o que nos cabe fazer. Dor aqui mazela ali, desarmonia aqui divergência ali, percalço aqui transtorno ali, desconformidade aqui desproporção ali e todo o resto deverão ser recompostos e resolvidos por nós. Precisamos aprender a perceber a inconveniência de pedir/esperançar e tratar já de fazer/transmutar. Isto é mais ou menos como no Direito: a justiça não socorre os que dormem! As Consciências Illuminadas nada facilitam e não auxiliam os indolentes, os descuidados, os desleixados e os negligentes. Vacilatus sunt; choramingatus est.

14. Não há regeneração inconsciente ou involuntária; toda regeneração deverá ser consciente e voluntária. Uma semente só brotará em solo fértil; se o solo for infértil, ela apodrecerá na terra.

 

 

 

 

15. O Absoluto em nós, em nosso Coração.

16. Por isto, tenho dito e repetido: as necessárias e educativas compensações cármicas não precisam ser cumpridas pela dor. Lembre-se que, no caso, dor é sinônimo de ignorância.

 

Páginas da Internet consultadas:

http://clipartist.info/www/

http://faculty.coventryschools.net/
hhgr3/Science.htm

http://www.buziostarohecia.com.br/
lei_de_thelema.html

http://reikicuraholistica.blogspot.com.br/
2011/08/fortalecendo-aura.html

http://escuelacincodemayo.blogspot.com.br/
p/gifs-animados.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Preterismo

http://www.avatarsdb.com/various/candles/

http://pt.scribd.com/doc/24376823/
Huiracocha-Magia-del-Silencio

http://pt.wikipedia.org/wiki/
A_Doutrina_Secreta

 

Música de fundo:

Der Frühling (A Primavera)
Compositor: Antonio Lucio Vivaldi

Fonte:

http://www.kunstderfuge.com/vivaldi.htm

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.