A VISITA INESPERADA

 

Rodolfo Domenico Pizzinga


 

 

 

 

 

 

 

O postulante: — Eu clamei por você... Supliquei... Chorei... Tanto tempo... Todos os dias...

 

O Mestre: — Eu sempre estive aqui, bem ao seu lado, como estou agora.

 

O postulante: Obrigado por você ter me atendido e vindo até mim.

 

O Mestre: — Não; eu não vim até você; foi você que veio até mim. Eu não 'desci'; foi você quem 'subiu'. Você se elevou e se harmonizou com o meu diapasão vibratório... E o nosso tão esperado encontro pôde, assim, espiritualmente acontecer. O mérito é todo seu.

 

O postulante: Mas...

 

O Mestre: — Pois é; infelizmente, este é um engano comum. As pessoas pensam que baixamos, incorporamos e que costumamos canalizar mensagens a três por dois. Isto não acontece absolutamente. Também admitem que estamos à disposição para sussurrar orientações ou dar dicas sobre coisas mundanas. Ora, de que valeria e de que serviria a encarnação se interferíssemos sempre que requestam a nossa presença? A humana evolução – ou reintegração, se você preferir estaria comprometida, e nós, na verdade, se nos intrometêssemos, estaríamos prestando um desserviço criminoso à Humanidade. Cada um deve se esforçar para fazer contato, sem intermediários, sim, mas com o seu Mestre Interior – o Deus Eterno de cada Coração. Nós, (re)conhecidos como Mestres Ascensionados, alcançamos esta augusta e sublime condição porque, depois de inúmeras encarnações em diversos planetas de diversos sistemas solares, acabamos por nos fundir como o nosso Mestre-Deus Interno, e nos tornamos, sem limites e sem reservas, unos com Ele. Compreenda que a ajuda que normalmente emprestamos aos seres humanos e aos seres de outros planetas distantes, todos nossos irmãos, é usualmente posta em funcionamento pela Lei da Assunção, e sempre no sentido de que todos possam vir a conhecer e seguir a Voz Silenciosa do seu Mestre Interior. Esperançar que Jesus, o Cristo, que Gautama, o Buddha, que Kut Hu Mi, o Ilustre, ou que qualquer Adepto ou Hierofante da Grande Loja Branca opere uma excepcionalidade ou que faça o que cabe a cada um fazer é um erro grosseiro de avaliação, cujo resultado principal é nos afastar e impedir uma possível e desejável inspiração mística. Não incorporamos, não canalizamos, não nos materializamos, não constrangemos e não operamos 'milagres', até porque 'milagres' não existem. Não esqueça de que 'milagre' é o tributo que uma mente ignorante paga por desconhecer como funciona e como opera uma determinada Lei Cósmica. Na Terra, particularmente, todos os operadores de 'milagres', sem exceção, não passam de embusteiros mal-intencionados, que abusam da boa-fé alheia para se locupletar.

 

 

 

 

 

 

Música de fundo:

Pater Noster
Interpretação: Jacob Heringman

Fonte:

http://mp3skull.com/mp3/pater_noster.html

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.flickr.com/photos/brunociampi/2487769238/

http://www.sunflowerchiro.biz/services.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.