Rodolfo Domenico Pizzinga
  

 

 

      

O responsável por este Website é membro da Ordem Rosacruz - AMORC desde 1969. Tem a honra de ser membro, também, da Tradicional Ordem Martinista - TOM, da Ordem de MAAT - OM e, por ter sido Iniciado no 7º Grau do Faraó, da Ordo Illuminati Ægyptorum (estas últimas, duas Divisões da Ordo Svmmvm Bonvm - OS+B). Exatamente por isso, AFIRMA, ENFATICAMENTE, que os trabalhos disponibilizados neste Website são de sua única e inteira responsabilidade, NÃO CABENDO ÀS SUAS MUITO AMADAS ORDENS (OU A OUTRAS FRATERNIDADES) QUAISQUER GRAVAMES OU ÔNUS PELAS CONSIDERAÇÕES E INVESTIGAÇÕES NELE APRESENTADAS. Nesse sentido, peço perdão pelos eventuais equívocos cometidos. Os Websites abaixo relacionados são os únicos oficiais e responsáveis pela divulgação e pelas informações da AMORC e da TOM.

Suprema Grande Loja (domínio da Língua Inglesa).
http://www.amorc.org

Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa
http://www.amorc.org.br

Grande Loja da Jurisdição de Língua Alemã
http://www.rosenkreuzer.de

Grande Loja da Jurisdição de Língua Espanhola para as Américas
http://www.rosacruz.org

Isto esclarecido, autorizo a divulgação, por qualquer meio, do conteúdo, parcial ou total, de todos os ensaios, folhetos, poemas, imagens, animações e livros digitais do Website PAX PROFUNDIS sem necessidade de que seja citada a fonte, pois nenhuma matéria nele divulgada está sob copyright, já que considero que não tenho direito exclusivo sobre nada. Solicito, tão-só, que os critérios utilizados para citação ou para reprodução estejam alicerçados, exclusivamente, em AMOR, em PAZ, em BEM, em BELEZA, em CIDADANIA e, principalmente, em IMPERATIVOS CATEGÓRICOS.

Por último, desejo informar que este Website não é comercial em nenhum aspecto. E jamais será. Penso que, se, por acaso, eu comercializasse as informações oferecidas, no mínimo, eu estaria praticando uma heresia. Neste sentido, as músicas de fundo, as fotografias digitais e as animações colhidas (tão-somente por empréstimo) em outros Websites permanecem sob o domínio legal de quem possui os direitos autorais sobre elas. Exclusivamente por empréstimo, algumas vezes, utilizei estas produções artístico-literárias para, educativamente, facilitar a compreensão dos assuntos disponibilizados. De qualquer sorte, agradeço a estes artistas a colaboração silenciosa e impessoal que estão oferecendo em prol da Paz e em defesa da LLuz. Na verdade, eu os considero co-autores em todos os textos. E assim, peço que não se sintam ultrajados com os eventuais empréstimos que fiz. Todavia, se algum autor desejar que eu retire algo de sua autoria, por favor, peço que me comunique imediatamente, e imediatamente será feita a retirada da publicação em questão.

 

AMORC

 

PAZ PROFUNDA

 

PAZ PROFUNDA